Ryan Reynolds sobre 'Deadpool': "Faremos o filme do jeito que queremos"

Ryan Reynolds sobre 'Deadpool': "Faremos o filme do jeito que queremos"

COMPARTILHE!

Em entrevista à MTV, Ryan Reynolds falou pela primeira vez sobre seu retorno como Deadpool no tão adiado filme solo do mercenário, que começará a ser rodado daqui a dois meses.

“Já se passou muito tempo, mas o filme está acontecendo da maneira certa e é tudo o que importa. Nós não temos a quantidade de dinheiro que a maioria dos filmes de super-heróis tem, mas na verdade isso é ótimo. Necessidade é a mãe da invenção, e é por isso que nós conseguimos fazer o filme do jeito que queremos.”

A publicação trouxe à tona o fracasso de ‘Lanterna Verde’, estrelado por Reynolds em 2011, e ele foi questionado se isso coloca mais pressão no filme do Deadpool.

“Claro que não. Você tem que ter fé nas pessoas com quem está trabalhando, e ter fé na preparação para o filme. É isso que estou fazendo. Neste caso, a preparação vem sendo feita há 11 anos.”




Por fim, o ator comentou o vazamento do vídeo teste de ‘Deadpool’, no ano passado, cuja boa recepção na internet fez com que a Fox desse sinal verde para a produção do longa.

“Não, eu não vazei o vídeo. Mas, vendo as coisas agora, eu teria feito isso, num piscar de olhos. Eu deveria ir pra casa e fazer uma varredura no meu disco rígido antigo e ver o que eu tenho nele”, brincou.

Criador do ‘Deadpool’ fala sobre o filme do mercenário

Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas de ‘Zumbilândia’, assinam a última versão do roteiro, que será dirigido por Tim Miller.

Além de Reynolds, T.J. Miller ('Transformers: A Era da Extinção') e Ed Skrein ('Game of Thrones') são os únicos nomes do elenco.

O filme, que vai integrar o universo cinematográfico de 'X-Men', chega aos cinemas em 12 de fevereiro de 2016.



Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c