'S.O.S. Malibu': Pamela Anderson é confirmada em 'Baywatch'

'S.O.S. Malibu': Pamela Anderson é confirmada em 'Baywatch'


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Dwayne Johnson anunciou hoje que Pamela Anderson retorna como CJ Parker em 'Baywatch', que chega aos cinemas em 18 de maio de 2017.

"Ela apresentou ao mundo CJ Parker e se tornou uma dos personagens mais icônicas de uma geração - para o programa de TV mais bem sucedido de todos os tempos. É um prazer receber a sempre linda Pamela Anderson em nosso elenco de #BAYWATCH. Nós não poderíamos ter feito este filme sem você. Bem-vindo ao lar. Emocionado que você terá os melhores dias de sua vida conosco", disse Johnson.

Confira a foto:

baywatch_9




David Hasselhoff também reprisa seus icônico papel.

Dwayne Johnson, Zac Efron, Alexandra Daddario, Kelly Rohrbach e Priyanka Chopra estrelam. As modelos Belinda Peregrin, Izabel Goulart e Charlotte McKinney farão participações especiais.

Nina Dobrev e Ashley Benson disputam papel principal em ‘Baywatch’

Saiba quem Dwayne Johnson e Zan Efron vão interpretar em ‘Baywatch’

Seth Gordon ('Quero Matar Meu Chefe') foi o escolhido para dirigir. Ele substitui a dupla Sean Anders e John Morris, de 'Família do Bagulho', que se desligaram do filme após vários adiamentos.

Damian Shannon e Mark Swift (do remake de 'Sexta-feira 13' de 2009) são os roteiristas.

'Baywatch' foi uma série televisiva norte-americana sobre salva-vidas de Los Angeles que patrulham as mais lotadas praias de Los Angeles, Califórnia. A série durou de 1989 até 1999.

Segundo o Livro Guinness de Recordes Mundiais, 'Baywatch' foi o seriado de TV mais assistido de todos os tempos, com mais de 1,1 bilhão de telespectadores em 142 países no ano de 1996.

A estreia acontece dia 19 de Maio de 2017.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c