'Sabre de Prata e Gata Negra': Spin-off de 'Homem-Aranha' pode ter sido adiado pela Sony

'Sabre de Prata e Gata Negra': Spin-off de 'Homem-Aranha' pode ter sido adiado pela Sony

COMPARTILHE!

Notícia triste para os fãs do Aranha! Segundo o The Hashtag Show, a Sony pode ter adiado a produção de 'Sabre de Prata e Gata Negra', spin-off de 'Homem-Aranha', por tempo indeterminado.

As filmagens estavam previstas para começar em março, porém nada foi informado oficialmente pelo estúdio, que parece estar passando por momentos complicados após a troca de CEO.

Tudo ainda não passa de um rumor. Novas informações devem sair em breve.

Recentemente, o longa ganhou o título de produção de 'Tri-Border'.




Homem-Aranha: De Volta ao Lar’ chega aos cinemas em julho e embarcando no retorno do herói da vizinhança, a Sony Pictures decidiu expandir ainda mais o universo que cerca Peter Parker.

Após o anúncio de um filme sobre o personagem 'Venom', mais duas figuras populares vão ganhar seu spin-off. As heroínas Sabre de Prata e Gata Negra vão parar no cinema, em uma produção conjunta.

O projeto conta com Chris Yostresponsável pelo roteiro de ‘Thor: Ragnarok’, como escritor. Gina Prince-Bythewood ('Além dos Limites') dirige e será produzido por Amy Pascal e Matt Tolmach.

Criado por Tom DeFalco e Ron Frenz, a personagem Sabre de Prata teve sua estreia nos quadrinhos nas páginas de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1985. Líder do grupo Wild Pack e presidente da Silver Sable International, ela é uma mercenária caçadora de criminosos de guerra. Ao longo dos anos ela trabalhou com heróis do universo da Marvel e também chegou a se opor a eles, quando seus métodos se tornaram conflitantes para estes personagens.

A Gata Negra foi criada por Marv Wolfman e Keith Pollard e apareceu pela primeira vez em ‘O Espetacular Homem-Aranha’, em 1979. Seu nome verdadeiro é Felicia Hardy e ela é a filha da gatuna mais famosa do mundo. Estuprada durante seu período na faculdade, ela transformou sua experiência e um motivo para nunca mais ser vítima. Decidida a se igualar ao seu pai, ela assume a identidade da Gata Negra e possui grandes habilidades acrobáticas e de luta. Na sua jornada, ela acaba digladiando com alguns heróis da Marvel, como o próprio Homem-Aranha.

Nos cinemas, a atriz Felicity Jones interpretou Felicia Hardy na sequência ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’.

O longa está previsto para lançar dia 08 de Fevereiro de 2019.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c