Sacha Baron Cohen explica porque desistiu da cinebiografia de ‘Freddie Mercury’

Sacha Baron Cohen explica porque desistiu da cinebiografia de ‘Freddie Mercury’

COMPARTILHE!

E o mais curioso é que Brian May, o atual “líder” da sensacional Queen, queria uma produção muito mais biográfica da banda do que propriamente de Freddie Mercury, que realmente é o nome do grupo. Em conversa com o Howard Stern Show, Sacha explicou tintim por tintim das divergências.

Depois de meu primeiro encontro com eles, eu nunca deveria ter continuado por que um membro da banda – Eu não vou dizer quem – disse: ‘Este é um longa grande, por que uma coisa tão surpreendente acontece no meio. E eu falei: ‘O que acontece no meio da produção?’. Ele disse: ‘Freddie morre’. Eu disse, ‘Então você quer dizer que é um pouco como Pulp Fiction, onde o fim é o meio e o meio é o fim? Isso é interessante’.

Ele disse, ‘Não, não, não.’. Então, eu disse: ‘Espere um minuto. O que acontece na segunda metade do longa?’. E ele disse: ‘Bem, podemos ver como que a banda volta a se reerguer com muita força.’ E eu disse, ‘Escuta, nenhuma pessoa vai querer ver um longa onde o líder morre de AIDS no meio da produção e você vai ver o que acontece com a banda, ninguém se importa com isso




No fim da entrevista ao Howard Stern Show, Sacha Baron Cohen chegou a dizer que trouxe David Fincher para conversar com Brian sobre a adaptação, mas o próprio não quis o grande diretor americano.

Como sua última frase da entrevista, Sacha falou em alto e bom som.

“Brian é um ótimo músico, mas um péssimo produtor de cinema.”

Mercury foi o vocalista e líder da banda de rock britânica Queen. Compôs muitos dos sucessos da banda, como ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘We Are the Champions’. Suas exibições ao vivo eram lendárias, tornando-se imagem de marca da banda. A facilidade com que Freddie dominava as multidões e os seus improvisos vocais envolvendo o publico no show tornaram as suas turnês um enorme sucesso na década de 1970 e 80.




Lançou dois discos-solo, aclamados pela crítica e pelo público. Em 1991, surgiam rumores de que Mercury estava com AIDS, que se confirmaram em uma declaração feita por ele mesmo em 23 de novembro, um dia antes de morrer, vindo a falecer na noite de 24 de novembro de 1991, em sua própria casa.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «