Saem as primeiras críticas a ‘Vingadores: Era de Ultron’

Saem as primeiras críticas a ‘Vingadores: Era de Ultron’

COMPARTILHE!

Alguns jornalistas norte-americanos já assistiram ‘Vingadores: Era de Ultron‘ e as primeiras reações ao filme não poderiam ser mais positivas!

Entre as surpresas, Gavião Arqueiro e Feiticeira Escarlate parecem ter tido grandes destaques, ofuscando inclusive os heróis mais populares.

Confira o que os críticos acharam da sequência de ‘Os Vingadores’:




“Com tantos personagens e tanta coisa acontecendo, eu não acreditei que o filme fosse coerente, quanto menos divertido – mas é. E no meio de todo o caos de ‘Era de Ultron’, de alguma forma o Gavião Arqueiro consegue ter o melhor papel no filme – e a melhor frase do longa, talvez da franquia.” Mike Ryan, do Uproxx.

“‘Os Vingadores 2’ é uma incrível sequência e estabelece de forma fantástica o resto do universo cinematográfico da Marvel. É muito nerd, mas da melhor maneira possível. A Viúva Negra arrasa e o Gavião Arqueiro tem as melhores falas.” Mike Sampson, do Screen Crush.

Joss Whedon enfia uma quantidade impossível de ótima nerdice, e algumas vezes isso parece demais, mas ele consegue dar conta. A paixão de Whedon por Feiticeira Escarlate e sua culpa pelo papel de Gavião Arqueiro transparecem, porque ambos estão fantásticos! Whedon se sentiu mal pela falta de destaque do Gavião [no primeiro filme], por isso ele é o herói principal desta sequência.” Kevin P. Sullivan, do EW.

“‘Era de Ultron’ é mais sombrio, estranho e emocional do que o original. Uma viagem emocionante, que será difícil de ser superada [pela concorrência] no verão americano.” Drew Taylor, The Playlist.




“Tem mais tramas nerds, mais espetáculo e mais sarcasmo. Senti uma tontura boa [vendo o filme].” Matt Patches, da revista Esquire.

“‘Era de Ultron’ pode ser o longa mais fiel aos quadrinhos de todos os tempos. Tantas cenas tiradas diretamente das HQs que me encheram de alegria. E as grandes surpresas: Thor está hilário e a Feiticeira Escarlate chuta muitas bundas. O resto dos Vingadores também não fica para trás.” Alex Zalben, do MTV News.

“O filme é bom, mas não tão eufórico quanto o primeiro, apesar de ter um ótimo terceiro ato. Muitas participações especiais, sendo uma delas de um rosto familiar dos anos 40 que deu vontade de aplaudir. E, como esperado, ‘Era de Ultron’ planta as sementes para ‘Capitão América: Guerra Civil’, mas termina sem deixar gancho.” Gregory Ellwood, do HitFix.

“Completamente diferente do anterior, ’Era de Ultron’ é cheio de ação insana, ótimos momentos de personagens e diálogos engraçados. Joss [Whedon] fez o impossível de novo.” Steven Weintraub, do Collider.

“Em termos de popularidade de novos personagens, eu prevejo Visão, Feiticeira Escarlate e Mercúrio, nessa ordem. E não vi Loki no filme.” Reed Tucker, do New York Post.

Abertura de ‘Os Vingadores 2′ pode superar a do primeiro filme

‘Vingadores: Era de Ultron’ não terá cena pós-créditos

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

Depois de anunciar a morte de um dos heróis de ’Vingadores: Era de Ultron, o site Bleeding Cool revelou os supostos Vingadores que aparecerão em ‘Capitão América: Guerra Civil.

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o filme mais longo do universo Marvel (160 minutos). Um recorde já confirmado é o de maior número de efeitos especiais da história do estúdio. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «