Saiba com qual herói o Homem-Aranha deve lutar em ‘Capitão América 3’

Saiba com qual herói o Homem-Aranha deve lutar em ‘Capitão América 3’

COMPARTILHE!

A participação de Tom Holland como Homem-Aranha em ‘Capitão América: Guerra Civil’ será bem maior que o previsto inicialmente.

Segundo o Heroic Hollywood, o ator está na Alemanha filmando cenas adicionais…com o astro Chris Evans. O site afirma que o Homem-Aranha terá uma cena de luta com o Capitão América, próxima ao final do filme.

Já havia sido divulgado anteriormente que Peter Parker estará no lado do Homem de Ferro no embate. Tony Stark vai criar uma versão “Vingadores” do uniforme do personagem, nas tradicionais cores azul e vermelho, com aparatos tecnológicos no melhor estilo Marvel.




Holland fez testes de cena com os Vingadores Chris Evans e Robert Downey Jr. durante o seu processo de audição. Ele foi o único dos seis últimos candidatos a ter uma boa química com o Capitão América e o Homem de Ferro.

Além disso, os produtores alugaram uma loja para transformá-la no quarto de Peter Parker. O pequeno espaço tinha apenas duas peças de mobília: uma cadeira e mesa.

Veja a foto:

homemaranha_4




‘Homem-Aranha’: Andrew Garfield fala sobre ser substituído por Tom Holland 

‘Homem-Aranha’ pode ser baseado em ‘A Última Caçada de Kraven’ 

Fotos divulgam supostos detalhes do novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

Daley e Goldstein foram contratados pela Marvel e pela Sony para roteirizar a nova história do cabeça-de-teia. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

‘Capitão América 3′ terá luta entre Gavião Arqueiro e…

Funeral em novas fotos do set

Marisa Tomei, 51 anos, viverá a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2

Tomei foi vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pela atuação em ‘Meu Primo Vinny‘, em 1992.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «