Saiba como era o final alternativo de ‘Homem-Formiga’ [SPOILERS]

Saiba como era o final alternativo de ‘Homem-Formiga’ [SPOILERS]

COMPARTILHE!

Se ainda não assistiu ao filme, não prossiga!

 

A versão de ‘Homem-Formiga‘ que está em exibição nos cinemas termina com uma divertida montagem em que Luis (Michael Peña) informa Scott Lang (Paul Rudd) que os Vingadores estão procurando por ele.




Em entrevista ao Cinema Blend, o diretor Peyton Reed (‘Separados pelo Casamento’, ‘Sim, Senhor’) revelou que o filme tem um final alternativo diferente.

No final, Mitchell Carson (Martin Donovan) consegue fugir com as partículas Cross. Havia uma cena em que o Homem-Formiga o encontra e eles lutam, e ele consegue recuperar as partículas. Mas, por dois motivos, decidimos que devíamos deixar essas partículas perdidas por aí…”, revelou.

Quem assistiu ao filme vai se lembrar que Mitchell Carson é um membro do alto escalão da SHIELD, mas na verdade trabalha para a Hydra. Ele tenta comprar o uniforme do Jaqueta Amarela, e acaba obtendo as partículas Cross.

O filme do herói diminuto já está em exibição nos cinemas nacionais.




Bilheterias EUA: ‘Homem-Formiga’ lidera com pequena grande arrecadação 

‘Homem-Formiga’: Vaza a descrição das duas cenas pós-créditos 

Armado coma incrível habilidade de encolher em escala mas crescer sua força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o seu herói interior e ajudar seu mentor, Dr. Hank Pym, a proteger o segredo por trás de seu espetacular uniforme de Homem-Formiga de uma nova geração de ameaças que aumentam gradativamente. Contra obstáculos aparentemente insuperáveis, Pym e Lang devem planejar e executar um assalto que salvará o mundo.

Roteiro original de ‘Homem-Formiga’ tinha outro vilão e nenhuma conexão com a Marvel

Paul Rudd (Scott Lang), Evangeline Lilly (Hope Van Dyne), Michael Peña, Corey Stoll, Bobby Cannavale, Abby Ryder Fortson, Wood Harris, David Dastmalchian, o comediante Neil Hamburger (também conhecido como Gregg Turkington), o rapper T.I., Judy Greer (‘Carrie – A Estranha’) e John Slattery, que retorna como Howard Stark (pai de Tony Stark), após uma breve participação em ‘Homem de Ferro 2‘, completam o elenco.

Crítica em Vídeo | Homem-Formiga

Posted by CinePOP on Sexta, 17 de julho de 2015

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «