terça-feira, março 19, 2024

Saiba como era o final alternativo de ‘It – A Coisa’:

Jaeden Lieberher, ator de 14 anos que interpreta o líder do Clube de Perdedores, Bill Denbrough, revelou à Variety que o final de ‘It – A Coisa‘ era diferente do exibido no cinema.

“A cena final mostrava eu escalando uma torre. Quando estou perseguindo Georgie, eu escalo a torre e estou em um confronto individual com Pennywise. E então eu digo que eu não tenho medo dele, que nenhum dos perdedores tem medo dele. A cena era complicada, e envolvia uma grande luta entre eu e o Pennywise. Ele me jogava da torre no final. Era uma cena bem difícil”, afirmou.

Recentemente, Bill Skarsgård revelou detalhes da cena cortada que mostraria o passado do Pennywise.

“Filmamos a cena que se passava em 1600 e era um flashback, antes do Pennywise se tornar o Pennywise. A cena ficou muito perturbadora. Eu ainda não era o palhaço dançarino. Acredito que eles vão explorar essa cena no segundo filme. Ela mostrava que a entidade A Coisa estava adormecida há milhares e milhares de anos”, afirmou.

Confira um vídeo com as cenas cortadas:

O diretor Andy Muschietti revelou ao Yahoo! Movies que ele está trabalhando em uma “Versão do Diretor” de ‘It – A Coisa‘, que trará em torno de 15 minutos de cenas inéditas.

Ele revelou que várias cenas ficaram de fora, e contou qual delas era a sua preferida:

“Há uma ótima cena, que é totalmente focada no personagem Stanley Uris. Em seu bar mitzvah, ele faz um discurso violento contra todos os presentes. Ele basicamente culpa todos os adultos de Derry por não se importarem com os desaparecimentos das crianças e com as mortes misteriosas. No fim, temos uma grande revelação. Talvez essa cena esteja no corte do diretor!”

“Teremos 15 minutos de cenas extras para os fãs incondicionais”, concluiu.

Não foi revelado se a versão chegará nos cinemas, ou em Blu-ray!

Não deixe de assistir:

Leia nossa crítica EM TEXTO:

Crítica | It: A Coisa – Drama com toques de terror que diverte mais do que assusta!

A Coisa‘ mostra o Clube de Perdedores lutando contra Pennywise pela primeira vez, enquanto ainda adolescentes. Uma promessa feita há vinte e oito anos chama sete adultos para se reunirem em Derry, Maine, onde, enquanto adolescentes, lutaram contra uma criatura maligna que atacava as crianças da cidade. Não tendo a certeza de que seu Clube de Perdedores havia vencido a criatura todos aqueles anos atrás, os sete haviam jurado retornar a Derry se o Pennywise reaparecesse.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS