Saiba como ‘Homem-Formiga’ se conecta a ‘Doutor Estranho’ no Universo Marvel

Saiba como ‘Homem-Formiga’ se conecta a ‘Doutor Estranho’ no Universo Marvel

COMPARTILHE!

O diretor Peyton Reed revelou em entrevista à EW que ‘Homem-Formiga‘ e ‘Doutor Estranho‘ poderão se conectar através da realidade quântica.

Reed revelou que o mundo subatômico do filme pode ter conexão com as realidades paralelas que veremos em ‘Doutor Estranho‘.

“Estudamos criar uma relação entre a realidade quântica de Homem-Formiga com as realidades alternativas e os universos paralelos de Doutor Estranho. Se você analisar o estudo da mecânica quântica, quando você fica minúsculo, como diz Hank Pym, o espaço-tempo perde o sentido. Existem um monte de coisas que se aplica ao Doutor Estranho. Portanto, este filme foi apenas um aperitivo: ‘Se você acha que isso é estranho…'”, afirmou.

Segundo Reed, a conexão entre os dois personagens vem dos quadrinhos:

     

“Queremos explorar os quadrinhos psicodélicos da Marvel do fim da década de 60”, concluiu.

 

Rachel McAdams (‘Nocaute’, ‘Meninas Malvadas’) é a preferida da Marvel para viver a protagonista feminina de ‘Doutor Estranho’. Um convite já teria sido enviado para a atriz, que atualmente estrela a segunda temporada de ‘True Detective‘. Benedict Cumberbatch viverá o protagonista, e disse que o filme levará Marvel ao “Plano Astral” – leia aqui.

Chiwetel Ejiofor (’12 Anos de Escravidão’) será o Barão Mordo. No início, especulava-se que Ejiofor seria o Ancião, mentor de Stephen Strange/Dr. Estranho, personagem antes associado a Morgan Freeman. Nos quadrinhos, o Barão Mordo (Ejiofor) foi discípulo do Mago Supremo Ancião (Tilda Swinton), mas acabou se virando contra seu mestre.

Scott Derrickson (‘A Entidade’, ‘O Exorcismo de Emily Rose’) dirige, e a estreia acontece em 26 de Outubro de 2016.


Crítica | Em Ritmo de Fuga - FILMÃO DA PORR*



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.