quinta-feira, março 28, 2024

Saiba como será a participação de Aquaman em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça’

Hoje pela manhã, o diretor Zack Snyder divulgou em seu Twitter a primeira arte de Jason Momoa caracterizado como Aquaman em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘.

Agora, o site Badass Digest revelou como será a participação do personagem no longa.

 

SPOILER A SEGUIR!!

O site revela que “Aquaman mal está presente no filme. Ele aparece no começo do filme, em um levantamento de super-heróis realizado por Lex Luthor e depois novamente no fim do filme, quando Batman o recruta para a Liga da Justiça”

A fonte acrescenta que o Flash também terá um papel muito pequeno, algo que já havia sido divulgado anteriormente.

O que mais interessante sobre essa informação é que Lex Luthor vai saber quem são indivíduos superpoderosos do planeta, e que é o Batman que reúne a Liga da Justiça. O que vocês acham?

Confira uma imagem do Aquaman:

aquaman_1

“Há apenas um verdadeiro rei #ReunaOsSete”, escreveu o diretor na hashtag.

Trata-se de uma possível referência à Liga da Justiça, que conta com com Superman, Batman, Aquaman, Mulher-Maravilha, Flash, Ciborgue e Lanterna Verde.

Henry Cavill desmente que ‘Batman e Superman’ será dividido em duas partes

Não deixe de assistir:

Spoilers revelam a morte de icônico personagem da DC

As filmagens de ’Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘ já estão concluídas, após 203 dias de trabalho. Seu lançamento está marcado para 25 de março de 2016.

De acordo com o Badass Digest, que vem se mostrando uma rica fonte de spoilers sobre o filme, uma das cenas deve mencionar o embate entre Superman e Zod – que acabou culminando na criticada morte do vilão – quando o super-herói derrota um adversário, chega a ameaçá-lo, mas diz: “Eu não vou quebrar o seu pescoço, eu vou levá-lo para a prisão”. Isso porque o Superman estaria se dedicando a tornar-se o “herói que todos querem”.

Outra menção do roteiro ao longa de 2013 acontece quando o General Swanwick defende a destruição em Metrópolis “provocada” por Superman. Durante a batalha entre Superman e Apocalipse, o herói afastará o supervilão de uma área populosa, porque, segundo Swanwick, “é isso que os heróis fazem”. Com isso, a imagem de herói do Homem de Aço será melhorada diante do público, mas não convence Lex Luthor e Batman, que acabam preparando um arsenal de “armas anti-Superman”, diz o Badass Digest.

Batman e Superman‘ começa com a chegada do Homem-Morcego a Metropolis, bem no meio da luta entre Superman e Zod. Apesar disso, o filme se passa anos depois do final de ‘O Homem de Aço’, já mostrando Clark Kent e Lois Lane morando juntos.

‘Batman e Superman’ pode introduzir o Coringa

Robin é mulher em ‘Batman v Superman’ e tem identidade revelada

Em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘, Ben Affleck será Bruce Wayne/Batman. Jeremy Irons (‘Dezesseis Luas’) viverá o mordomo Alfred. A atriz israelense Gal Gadot, conhecida por interpretar Gisele em ‘Velozes e Furiosos 4, 5 e 6‘, será a Mulher-Maravilha. Ela concorria ao papel com Olga Kurylenko (‘Oblivion’) e Elodie Yung (‘G.I. Joe: Retaliação’). Jesse Eisenberg (‘A Rede Social’) será Lex Luthor. O elenco contará com a volta dos principais astros de ‘O Homem de Aço’: Henry Cavill (Clark Kent), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent).

O roteiro foi escrito por Chris Terrio (‘Argo’) com supervisão de  David S. Goyer, que assinou a trilogia ‘Batman’ e ‘O Homem de Aço’. O diretor Zack Snyder retorna.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS