quinta-feira, abril 18, 2024

Saiba porque a Viúva Negra mudou seu visual em ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Ontem, a Vanity Fair divulgou o primeiro ensaio e imagens oficiais de ‘Vingadores: Guerra Infinita‘, trazendo todo o elenco atual do MCU.

Entre as mudanças mais notórias, está o novo visual da Viúva Negra (Scarlett Johansson) – que sempre foi ruiva nos filmes e nas HQs.

Segundo a publicação, a personagem decide mudar seu visual após os eventos de ‘Capitão América – Guerra Civil‘, quando trai Tony Stark e começa a ser caçada pelo governo dos Estados Unidos.

Após Stark avisá-la que o governo vai atrás dela, ela decide pintar seus cabelos de loiro e fugir do país. O mesmo acontece com Steve Rogers, que agora está barbudo.

Confira as imagens:

O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, explicou à Vanity Fair, os planos para o futuro da produtora nos cinemas.

Segundo ele, ‘Vingadores 4′ irá surpreender muitos fãs e será um divisor de águas para os heróis.

“Temos 22 filmes na Marvel e outros 20 guardados que são completamente diferentes de tudo que veio antes, intencionalmente. Vingadores 4 trará algo nunca visto em filmes de super-heróis: um final. Haverá dois períodos distintos. Tudo antes de Vingadores 4 e tudo depois. Sei que não será do jeito que as pessoas estão esperando.”

O CEO da DisneyBob Iger, ressaltou que o estúdio tem direito a cerca de 7 mil personagens e muitas histórias ainda podem ser contadas nos cinemas.

“Estamos procurando mundos que sejam completamente individuais, geograficamente ou com relação a tempo, dos mundos que já visitamos e conhecemos”

Astros estampam capas e imagens comemorativas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

Não deixe de assistir:

UAU! Assista as primeiras cenas de ‘Vingadores: Guerra Infinita’

‘Vingadores 4’: Chamada de elenco pode ter confirmado filhos de heróis no filme

‘Vingadores: Guerra Infinita’: Fãs criam cartazes únicos e diferentes baseados em cada herói; Confira!

Guerra Infinita‘ será lançado nos cinemas dia 4 de maio de 2018, com ‘Vingadores 4‘ chegando aos cinemas um ano depois, em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS