Jeremy Renner posta ação promocional de ‘Capitão América: Guerra Civil’

Jeremy Renner posta ação promocional de ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

“De que lado você está?” Este é o slogan de um banner promocional que ilustra o twitter do ator  Jeremy Renner, um dos astros de ‘Capitão América: Guerra Civil’. Confira a imagem que Renner compartilhou!

promo jeremy

ATENÇÃO para os SPOILERS!

O site Bleeding Cool publicou rumores sobre o novo time de heróis de ’Os Vingadores, que será formado no final de ‘Vingadores: Era de Ultron’ e visto em ‘Capitão América: Guerra Civil’. Hoje, o Badass Digest derrubou as informações, alegando que são de uma versão anterior do roteiro de ‘Os Vingadores 2’, e deu sua própria versão para o futuro do grupo no cinema.




Segundo a publicação, no final do longa, Capitão América e Nick Fury montam uma nova equipe porque “Homem de Ferro está acabado, Hulk está desaparecido e Thor retorna a Asgard para lidar com os eventos que vão conduzir a ‘Thor: Ragnarok’”.

Em função disso, Hulk e Thor estarão “completamente ausentes” do terceiro filme, ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte 1’, e o sumiço do gigante esmeralda será tratado como um grandioso evento.

Ainda de acordo com o site, os boatos sobre a morte de Mercúrio não procedem – de fato, o herói morre em uma versão não aproveitada do roteiro, mas parece que mudaram de ideia quanto ao incidente.

Já confirmados na nova formação de ‘Os Vingadores‘: Capitão AméricaHomem de Ferro, Viúva Negra, Gavião Arqueiro, Pantera Negra, Falcão e Homem-Aranha.

Joss Whedon diz que ‘Os Vingadores 2′ terá heróis ainda não revelados ao público

Veja cartazes de personagens de ‘Os Vingadores 2′

O blockbuster chegará aos cinemas nacionais antes de estrear nos EUA. A Marvel Brasil divulgou a nova data de estreia no Brasil: 23 de Abril, uma semana antes do lançamento norte-americano (1º de Maio).

A continuação de ‘Os Vingadores’ será o filme mais longo do universo Marvel. Um recorde já confirmado é o de maior número de efeitos especiais da história do estúdio. Serão 3.000 cenas com efeitos especiais, contra 2.500 cenas de ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘ e 2.250 de ‘Guardiões da Galáxia‘.

Em ‘Vingadores: Era de Ultron‘, quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra, incluindo Homem de Ferro, Capitão América, Thor, Hulk, Viúva Negra e Gavião Arqueiro, terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta. Com o aparecimento do vilão Ultron, a equipe dos Vingadores tem a missão de neutralizar seus terríveis planos. Alianças complicadas e ação inesperada pavimentam o caminho para uma aventura épica global.

O longa tem roteiro e direção de Joss Whedon.

vingadores2_42

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «