Saiba quais são os 25 Piores Filmes de Todos os Tempos, segundo críticos

Saiba quais são os 25 Piores Filmes de Todos os Tempos, segundo críticos


🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



A arte do cinema nem sempre é algo tão simples de ser conduzida e uma série interminável de filmes muito ruins, lançados ao longo dos anos, nos prova que é possível transformar a arte em um grande desastre cinematográfico.

E o site Metacritic decidiu fazer uma compilação dos 25 filmes piores filmes de todos os tempos, levando em contas as avaliações da crítica especializada.

E a lista conta com atores de grande porte, como Jason Statham e Christian Slater, que embora estejam no auge de suas respectivas carreiras, não conseguiram passar pela nota de corte, em se tratando da qualidade de um seus projetos passados.

Confira:




1

'Caos' (2005)
O primeiro lugar ficou com a ação estrelada por Ryan Phillippe e Jason Statham. Para os críticos, a produção é totalmente amadora, além de ser extremamente violenta. "Me arrependo de ter visto", escreveu Roger Ebert, do "Chicago Sun-Times".

2

'Malucos Por Natureza' (1996)
Estrelado pelos atores Stephen Baldwin e Pauly Shore, o filme foi dito por Stephen Holden, do New York Times, como sendo "completamente incoerente". Para Hal Hinson, do "Washington Post", o longa é recheado de piadas de mau-gosto destinadas a ofender quase todos.

3

'Paixões Unidas' (2014)
Com Sam Neill, Tim Roth, Fisher Stevens e Gérard Depardieu no elenco, o filme do diretor Frédéric Auburtin não agradou praticamente ninguém. Para o "New York Post", "Paixões Unidas" (2014) é um "filme tedioso, amador e estranhamente horrível".

4

'The Singing Forest' (2003)
Na história, dois amantes que morreram no Holocausto durante a Segunda Guerra Mundial reencarnam anos depois. Para o TV Guide, embora o elenco não seja ruim, o filme é considerado de péssimo gosto, ao usar imagens do Holocausto gratuitamente.

5

'Os EUA da Hilary' (2016)
O documentário de Dinesh D'Souza analisa a história do Partido Democrata e o que ele acha ser as verdadeiras motivações de Hillary Clinton, então candidata à presidência em 2016. Considerado parcial, o IndieWire destacou o filme como sendo um profundo fracasso.

6

'Strippers' (2000)
O filme conta a história de Alan Gardner, que enfrenta um dia terrível após ser demitido e despejado de seu apartamento. Com um roteiro considerado sem noção, a crítica destacou que as atuações e direção não convencem, tamanho amadorismo.

7

'Vulgar' (2002)
Essa é a história de um homem que decide trabalhar como palhaço em festas infantis, à medida que tenta reconstruir sua vida após ser abusado por uma gangue. Para os críticos, a narrativa é firmada em motivações ilógicas.

8

'A Centopeia Humana 3' (2015)
A terceira continuação não parece ter chocado os críticos como o primeiro filme fez no passado, sendo tachado de tedioso e nenhum pouco assustador.

9

'Lady Killers' (2003)
O filme tentou agradar a audiência de 'Clube dos Pilantras', mas não rolou. A produção que conta a história de dois homens que tentam herdar a fortuna de suas esposas mais velhas foi considerada de péssimo gosto, com personagens desprezíveis.

10

'Pequenos Gênios' (1999)
Estrelado por Kathleen Turner e Christopher Lloyd, o filme foi detonado pelos críticos na época do lançamento, sendo eleito a pior produção do ano para alguns críticos.

11

'Clube dos Pilantras 2' (1988)
Estrelado por Chevy Chase, Jackie Mason e Robert Stack, a comédia de Allan Arkush foi considerada vergonha, ofuscando até mesmo o brilho deu antecessor. Para os críticos, o filme chega a ser ofensivo de tão ruim.

12

'A Gostosa e a Gosmenta' (2008)
Tentando se manter relevante na mídia, a socialite Paris Hilton estrela essa comédia, desafiando os próprios críticos, que escorraçaram a atuação da celebridade, pontuando que atuar não é pra qualquer um.

13

'Em Maus Lençóis' (2000)
Essa comédia com Norm MacDonald, Dave Chappelle, Elaine Stritch e Danny DeVito também recebeu duras críticas nos EUA. Para alguns críticos, o filme possui um teor vulgar, além de ser bem sem graça.

14

'Miss Março' (2009)
Nessa comédia estrelada, escrita e dirigida por Zach Cregger e Trevor Moore, um jovem (papel de Cregger) acorda do coma após quatro anos e descobre que sua namorada dos tempos de escola virou uma modelo da revista "Playboy". Embora tente, o filme simplesmente não foi considerado engraçado pelos críticos.

15

'Is That a Gun in Your Pocket?'
Nessa produção de 2016, o diretor Matt Cooper tentou abordar uma questão séria como comédia, mas não deu certo. Para a crítica especializada, a abordagem não funcionou e o filme foi considerado um dos piores já produzidos.

16

'Transylmania' (2009)
Nessa comédia de horror de David Hillenbrand e Scott Hillenbrand, universitários vão passar um semestre na Universidade de Raznan, na Romênia, e uma das aulas acontece em um castelo antigo, que é infestado por vampiros. A crítica detestou a produção, chamando-o de uma piada de mau gosto de filmes de vampiros.

17

'O Homem Séptico' (2013)
Na história, um funcionário de esgoto fica preso dentro de um tanque séptico durante uma crise de contaminação da água e sofre uma transformação bizarra. A crítica não perdoou e chamou o filme de grotesco.

18

'Among Ravens' (2014)
Esse longa de Russell Friedenberg e Randy Redroad foi outro que foi destruído pelos críticos na época do lançamento, devido à grande quantidade de clichês que tornam a história morosa e prolixa.

19

'Mangler, O Grito de Terror'
Acredite ou não, chegaram a produzir um filme em que uma máquina de lavar roupa é possuída e passa a matar as pessoas. Não é de se esperar que os críticos tenham considerado este um dos piores filmes já feitos!

20

'Propriedade do Estado' (2002)
Esse drama urbano do diretor Abdul Malik Abbott conta com a participação dos rappers Beanie Sigel, que faz o papel principal, e Jay Z, marido da cantora Beyoncé. Para a crítica especializada, a produção só serviu para promover a gravadora que produz Beanie e Jay Z.

21

'Dirty Love' (2005)
Nesse filme de John Asher, a personagem Rebecca Sommers (papel de Jenny McCarthy) decide dar o troco depois de ser traída pelo namorado. A comédia conseguiu o Framboesa de Ouro de Pior Filme, o que já diz muito mais do que qualquer outro crítico poderia dizer.

22
'Os Espartalhões' (2008)
O filme tenta parodiar '300', mas não deu muito certo. No final das contas, os críticos simplesmente odiaram a produção, considerando-a brega e desnecessária.

23
'Atlas Shrugged:Part III' (2014)
A produção do diretor James Manera tem como pano de fundo o colapso da economia. No entanto, o longa deixa a desejar, sendo muito ruim.

24
'Alone in the Dark' (2005)
Estrelado por Christian Slater e Tara Reid, o filme de terror "Alone In The Dark - O Despertar do Mal" (2005) é outro que não agradou os críticos. A produção rende a Uwe Boll a indicação do Framboesa de Pior Diretor. Já Tara foi nomeada na categoria de Pior Atriz. Só Slater é quem se salvou mesmo de tanto vexame.

25
'Bebês Geniais 2' (2004)
Não bastasse o primeiro filme ter sido ruim, um segundo foi produzido, confirmando que sempre pode ficar pior. A crítica continuou não perdoando a comédia familiar, que foi a considerou pavorosa.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c