Saiba quais são os próximos filmes da franquia ‘Invocação do Mal’

Saiba quais são os próximos filmes da franquia ‘Invocação do Mal’

COMPARTILHE!

James Wan conseguiu um sucesso absoluto com ‘Invocação do Mal 2‘ nas bilheterias, e já começou a trabalhar no terceiro filme da franquia – que ele não sabe se irá dirigir.

Com isso, a Warner Bros já agendou a estreia dos aguardados próximos filmes da franquia.

Confira:




Annabelle 2

annabelle2_4

Estreia nos cinemas nacionais: 18 de maio de 2017.

David F. Sandberg (do inédito ‘Quando As Luzes Se Apagam’) dirige a sequência do grande sucesso de 2014, que arrecadou assustadores US$ 257 milhões durante seu período de exibição nos cinemas.

Em ‘Annabelle 2‘, anos após a trágica morte de sua filha, um criador de bonecas e sua esposa recebem em sua casa uma freira e várias meninas de um orfanato que foi fechado, e elas rapidamente se tornam alvo de Annabelle, a boneca possuída e uma das criações do anfitrião.




 

Veja fotos da verdadeira boneca ‘Annabelle’ – você não vai acreditar! 

O roteirista do primeiro filme, Gary Dauberman, é o responsável pelo script de ‘Annabelle 2‘. James Wan volta a produzir.

O elenco conta com Miranda Otto (‘Homeland’), Anthony LaPaglia (‘Without a Trace’), Stephanie Sigman (‘007 Contra Spectre’), Talitha Bateman (‘A 5ª Onda’), Lulu Wilson (‘Ouija 2’), Philippa Anne Coulthard (‘After the Dark’), Lou Lou Safran (‘A Escolha’) e Samara Lee (‘Foxcatcher’).

 

A Freira

invocacaodomal2_3

Previsão de estreia nos cinemas: Outubro de 2017.

Assim como a boneca ‘Annabelle‘, que ganhou seu próprio filme, o estúdio anunciou um spin-off sobre a Freira Demoníaca Valak.

5 CASOS REAIS de Ed e Lorraine Warren que podem inspirar ‘Invocação do Mal 3’ 

Intitulado ‘The Nun‘ (‘A Freira’), o terror será roteirizado por David Leslie Johnson, um dos responsáveis pelo script de ‘Invocação do Mal 2’. James Wan e Peter Safran serão os produtores.

‘Invocação do Mal 2’: Em vídeo LEGENDADO, James Wan fala sobre o caso Enfield 

Uma curiosidade é que a Freira Demoníaca Valak não existia há três meses: ela só foi adicionada em ‘Invocação do Mal 2’ durante as refilmagens de última hora. O filme, que traz Patrick Wilson e Vera Farmiga como investigadores paranormais, tinha como antagonista uma figura demoníaca masculina com chifres.

O estúdio estava pronto para liberar essa versão, mas no último minuto, Wan teve uma revelação e decidiu reeditar o filme. Ele havia sonhado com uma freira demônio, e decidiu trocar o vilão do filme. BIZARRO, não é?

 

Invocação do Mal 3

Previsão de estreia nos cinemas: 2018.

Invocação do Mal 2’ arrecadou US$ 300 milhões mundialmente e o estúdio já começou a desenvolver a sequência. O diretor James Wan já afirmou que gostaria de retornar, se conseguir um espaço em sua concorrida agenda.

Wan já havia adiantado que a história se passará na década de 80, dando a entender que o filme será focado no caso de um homem de Londres que foi supostamente possuído por um demônio e o fez agir como um lobisomem.

Este caso é baseado na história de Bill Ramsey, que demonstrou pela primeira vez o comportamento de licantropia com nove anos de idade. Aparentemente, ele mostrou força sobre-humana, até mesmo conseguindo arrancar um poste de sua base de concreto. Ele também tentou morder a sua família e parentes antes de ter convulsões.

Em 1983 – agora um homem adulto – ele admitiu-se a uma instituição após afirmar que a possessão voltou, mas quando chegou no hospital, ele atacou uma enfermeira e latiu como um cão. Em 1987, durante a exibição de um comportamento de lobo, ele atacou um policial com força sobre-humana. Foram necessários mais seis oficiais para conter “a besta”. Ramsey voou para Connecticut para a ser exorcizado pelosWarren. Seis guarda-costas estavam presentes quando o exorcismo aconteceu e Lorraine descreveu que durante o evento as orelhas de Ramsey ficaram pontudas, suas mãos viraram garras e ele uivava como um lobo. O exorcismo funcionou e Ramsey nunca experimentou crises de raiva ou comportamento de lobo novamente.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «