Saiba quando começam as filmagens da 8ª e última temporada de ‘Game of Thrones’

Saiba quando começam as filmagens da 8ª e última temporada de ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

Liam Cunningham, que interpreta Davos Seaworth em ‘Game of Thrones‘, confirmou ao Dubai One que as filmagens da oitava e última temporada serão iniciadas já em setembro, ou seja, os roteiros dos últimos seis episódios já estão mais do que finalizados.

Por fim, Liam ainda ressaltou que as gravações da sétima temporada serão encerradas entre fevereiro e março.

A expectativa é que o primeiro trailer agora saia até meados da San Diego Comic-Con, em julho.




 

‘Game of Thrones’ encerra o ano como a série mais pirateada; Confira o Top 10

George R. R. Martin diz que ‘Westworld’ vai bater ‘Game of Thrones’ no Globo de Ouro

 




Lena Headey em novas imagens dos bastidores de ‘Game of Thrones’

Recentemente John Bradley e Hannah Murray foram vistos no set da sétima temporada de ‘Game of Thrones‘, na Croácia.

Confira:

Com sete episódios, a série retorna em julho de 2017.

‘Game of Thrones’ passa ‘Stranger Things’ como série mais popular de 2016

Em outubro, supostamente, vazou a trama dos sete primeiros episódios da sétima temporada de’Game of Thrones‘.

Se você ainda não viu, seguem todos abaixo.

[SPOILERS]

 

1º Episódio

Os Caminhantes Brancos marcham para o Sul em direção à Muralha. Bran cruza a Muralha de volta à Westeros e encontra Edd Doloroso, o novo Lorde Comandante da Patrulha da Noite.

Sansa e Jon discutem sobre o que fazer com as Casas do Norte que traíram Winterfell lutando ao lado dos Boltons.

Sansa e Lyanna Mormont querem dar suas terras para os fiéis apoiadores, mas Jon se recusa a responsabilizar as crianças Karstark e Umber. Jon faz a sua vontade e diz que não vai governar o Norte como era antigamente.

Daenerys e companhia chegam em Pedra do Dragão (local de nascimento de Dany e que foi governada por Stannis após a Rebelião de Robert). Daenerys ocupa a antiga sala de guerra e, com o mapa de Westeros sobre a mesa, vira para Tyrion e pergunta: “Podemos começar?”.

 

2º Episódio

Jon recebe um corvo de Daenerys pedindo a todos os lordes nortenhos que a encontrem em Pedra do Dragão.
Jon e Davos decidem ir ao encontro para pedir por um pouco de obsidiana (vidro de dragão) estocado em Pedra do Dragão. Sansa fica responsável por Winterfell, que recebe a chegada do Lobo Fantasma.

 

3º Episódio

Jon e Davos chegam em Pedra do Dragão e encontram com Tyrion na costa. Tyrion leva-os até Daenerys. Dany exige que Jon se ajoelhe, mas ele se recusa.

Em vez disso, Jon conta sobre a ameaça representada pelos White Walkers, mas ela não acredita nele. Davos tenta contar para Daenerys sobre a ressurreição de Jon, mas ele desconversa.

Tyrion intervém para dizer que Jon é uma boa pessoa, e definitivamente não é louco. Dany imediatamente cria respeito por Jon, embora o sentimento não seja correspondido.

 

4º Episódio

Arya finalmente chega em Winterfell.

 

5º Episódio

Sam deixa a Cidadela, com rumo para Winterfell, ao lado de Gilly e o bebê. Jorah reencontra Dany em Pedra do Dragão (depois de se curar da escamagris na Cidadela em algum momento anterior da temporada).
Jon recebe um corvo informando que Bran e Arya estão em Winterfell. Jamie e Bronn encontram Tyrion e Davos.

Tyrion tenta convencer Jamie a fazer Cersei se render à Daenerys, mas ele o ignora.

 

6º Episódio

Jon e companhia navegam em direção à Atalaialeste do Mar (o castelo mais ao leste ao longo da Muralha, sob comando da Patrulha da Noite). O grupo pretende capturar um White Walker como forma de provar para Daenerys e os demais lordes de Westeros que eles existem, e assim ganhar ajuda para combatê-los.
Jon lidera a equipe, que inclui Beric, Thoros, Tormund, Jorah e Gendry.

O grupo é atacado pelo exército do Rei da Noite, incluindo um urso polar zumbi que mata Thoros. Eles ficam cercados em um lago congelado e estão próximos de serem derrotados quando Daenerys chega com seus dragões.

Ela consegue resgatar grande parte de sua equipe, mas deixa Jon para trás. O Rei da Noite é capaz de matar o dragão Viserion e ressuscitá-lo como um dragão zumbi.

Jon é quase morto pela horda zumbi, mas Benjen aparece para salvá-lo. Benjen envia Jon, ferido, em seu cavalo enquanto é presumidamente morto pelos zumbis.

Em algum momento neste episódio, Jon promete entregar seu título de Rei do Norte caso Daenerys ajude-os a lutar contra os Caminhantes Brancos.

7º Episódio

Sansa sentencia Mindinho à morte, e Arya o executa. Em algum momento anterior nesta temporada, Mindinho tentou colocar Arya e Sansa uma contra a outra usando uma antiga carta que Sansa havia redigido, coagida pelos Lannisters, para Robb Stark. Bran ajuda Sansa a ver a manipulação de Mindinho.

Cersei acorda em uma cama cheia de sangue, possivelmente de um aborto. Em um dos episódios anteriores, Cersei descobre que está grávida de uma nova criança de Jaime.

Sam e Bran desvendam o parentesco de Jon, que ele é filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen. Seu verdadeiro nome é Aegon.

Jon e Daenerys fazem sexo em um navio à caminho do Norte.

O Rei da Noite ataca a Muralha com a versão zumbi do dragão Viserion e é capaz de derrubá-la. A Muralha cai no final do episódio.

Confira os vencedores do Emmy 2016!

As filmagens da sétima temporada de Game of Thrones‘ começaram no Norte da Irlanda, local que já foi palco das gravações de boa parte do TV Show da HBO.

A expectativa é que a equipe ainda passe por mais quatro países, entre eles: Espanha, Croácia e República Tcheca.

gameofthrones

gameofthrones

gameofthrones

Curta nossa crítica de 'Resident Evil 6 - O Capítulo Final':


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «