sexta-feira, março 29, 2024

Saiba quando estreia ‘Guardiões da Galáxia 3’

Guardiões da Galáxia – Vol. 3‘ teve seu ano de estreia confirmado pelo diretor e roteirista James Gunn.

As filmagens começam em meados de 2018, e a estreia está confirmada para 2020.

Confira:

 

Gunn revelou que está trabalhando nos filmes derivados de ‘Guardiões da Galáxia‘ e está “semeando o futuro do universo cósmico Marvel”.

“Falamos sobre isso o tempo todo”, explicou Gunn. “Já faz parte do que estou fazendo com a Marvel e as conversas que Kevin e eu temos todos os dias. Quando falamos sobre Guardiões da Galáxia Vol. 3, e essa história, essa é uma história que levará a outras histórias. É inato para o DNA que esse seja o fim de uma trilogia, mas é o começo de todo um outro elemento do universo cósmico da Marvel. Isso é uma parte do que estou fazendo agora “.

Ou seja, ‘Guardiões da Galáxia Vol. 3‘ vai encerrar a trilogia e abrir espaço para filmes focados em outros personagens.

Um dos derivados será focado nos personagens vividos por Sylverter Stallone e Michael Rosenbaum, respectivamente Stakar e Martinex.

A ideia é abordar a história dos saqueadores Ravagers, grupo que tinha Yondu (Michael Rooker) como um de seus integrantes – antes dele ser expulso por sequestrar o Senhor das Estrelas.

“Sempre teremos histórias para contar dos saqueadores. E não seria um filme chamado Guardiões da Galáxia 3000, mas sim Os Saqueadores.”, afirmou.

 

Não deixe de assistir:

Recentemente, o diretor afirmou que ‘Guardiões da Galáxia Vol. 4’ deve trazer um novo grupo de heróis – saiba mais!

O CinePOP publicou um vídeo revelando quais são as CINCO CENAS PÓS-CRÉDITOS de ‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’, para aqueles fãs mais afoitos que não se aguentam e querem tudo antes de todo mundo.

Não prossiga se não quiser saber o que acontece nas cenas pós-créditos.

Assista, com a crítica SEM SPOILERS

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS