Saiba quando terminam as filmagens de ‘Star Wars – Episódio VIII’

22 de Julho!

As filmagens de ‘Star Wars – Episódio VIII‘ serão encerradas daqui duas semanas em Londres, região onde também acontecerá a Star Wars Celebration.

Mark Hamill confirmou a novidade em seu perfil no Twitter ao ser perguntado por um fã sobre o que ele poderia adiantar sobre a produção.

 

 

Star Wars: Episódio VIII‘ é escrito e dirigido por Rian Johnson (‘Looper – Assassinos do Futuro’), e dá continuidade ao enredo apresentado em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘.

Benicio Del Toro (‘Guardiões da Galáxia’), Laura Dern (‘Jurassic Park’) e Kelly Marie Tran são os novos nomes do elenco, que traz de volta Mark Hamill, Carrie Fisher, Adam Driver, Daisy Ridley, John Boyega, Oscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Anthony Daniels, Gwendoline Christie e Andy Serkis.

Rey deu seus primeiros passos em ‘Star Wars: O Despertar da Força‘ e vai continuar sua jornada épica ao lado de Finn, Poe e Luke Skywalker no próximo capítulo da saga, que estreia em 15 de dezembro de 2017.

Não deixe de assistir:

‘Star Wars: O Despertar da Força’ chega a US$ 1,9 bilhão mundialmente 

Harrison Ford deve reprisar o papel de Han Solo – saiba mais!

Crítica | Star Wars – O Despertar da Força

Segundo um jornalista do The Wrap, o roteiro da nova produção foi reescrito para aumentar e aprofundar a história do passado de Rey e Finn – leia!

A retomada da saga, comandada por J.J. Abrams, é baseada na obra de George Lucas, e se passa trinta anos após os acontecimentos de ‘Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi, produção de 1983.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS