Saiba quanto ganham os astros mirins de ‘Stranger Things’

Saiba quanto ganham os astros mirins de ‘Stranger Things’

COMPARTILHE!

O Hollywood Reporter revelou quanto ganham os astros mirins de ‘Stranger Things‘ por episódio.

Millie Bobby Brown (Eleven), Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas) assinaram um contrato para DUAS TEMPORADAS com salário de US$ 30 mil por episódio.

Pelos 17 episódios das duas temporadas, eles receberam em torno de US$ 510 mil. Agora, o contrato deverá ser renovado para as próximas duas temporadas, e o salário deve quadruplicar.

A terceira temporada é prevista para 2019 – saiba mais!

Em entrevista à Entertainment Weekly, Matt Duffer comentou sobre o controverso sétimo episódio intitulado “A Irmã Perdida”:

“Quer funcione para as pessoas ou não, isso nos permite experimentar um pouco. É importante para Ross e eu tentar novas coisas, para não parecer que estamos fazendo a mesma coisa sempre. É quase como fazer outro pequeno episódio piloto no meio da temporada, o que é algo meio insano. Mas foi realmente divertido escrever o roteiro, escalar o elenco e trabalhar nele.”

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Os irmãos Duffer ainda defendem que o episódio trouxe mais relevância e complexidade para a personagem Eleven:

“Nosso teste para o episódio foi tentar tirá-lo da série apenas para nos certificarmos de que não precisaríamos dele, porque eu não queria ele lá como um preenchimento, mesmo que alguns críticos tenham nos acusado de fazer isso. Mas a jornada de Eleven meio que despencava, como se o final não funcionasse sem isso.”

O episódio também a presenta a nova personagem Kali (Linnea Berthelsen), que deve ser melhor desenvolvida nas próximas temporadas. E vocês, o que acharam desse sétimo episódio?

A 2ª temporada de Stranger Things já está disponível com 9 episódios na Netflix.

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.