Saiba quem deve aparecer em ‘As Tartarugas Ninja 2’

Saiba quem deve aparecer em ‘As Tartarugas Ninja 2’

COMPARTILHE!

As Tartarugas Ninja‘ sequer estreou nos cinemas, mas já começaram os boatos sobre a sequência.

Em entrevista ao Screenrant, o diretor Jonathan Liebesman (‘Fúrias de Titãs 2’) e o produtor Andrew Form revelaram quais personagens eles gostariam de ter colocado no original, mas não encontraram espaço no roteiro.

“Estamos terminando o filme, e nós queríamos adicionar vários personagens nele. Todos nós temos outros personagens que desejamos ter visto no filme. Casey Jones, Bebop e Rocksteady. Tivemos essas conversas ao longo do desenvolvimento deste filme”, afirmou.

Se o filme tiver o sucesso comercial que almeja, espere ver Casey Jones, Bebop e Rocksteady na parte dois.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

A estreia cinemas nacionais acontece dia 14 de agosto.

A cidade precisa de heróis … A escuridão tomou conta de Nova York com a chegada do Destruidor e do Clã do Pé, que tomam conta da polícia e dos políticos. O futuro é sombrio até que quatro irmãos marginalizados surgem do esgoto e descobrem seu improvável destino como as Tartarugas Ninja. As Tartarugas precisam trabalhar com a destemida repórter April O’Neil (Megan Fox) e com o seu cinegrafista rabugento Vern Fenwick para salvar a cidade e revelar o plano diabólico do Destruidor.

As Tartarugas são vividas – através de captura de movimentos – por: Pete Ploszek (Leonardo), Jeremy Howard (Donatello), Noel Fisher (Michaelangelo) e Alan Ritchson (Rafael). William Fichtner (‘Fúria sobre Rodas’) será o Destruidor. Whoopi Goldberg completa o elenco. Jonathan Liebesman (‘Fúria de Titãs 2’, ‘Invasão do Mundo: A Batalha de Los Angeles’) dirige.

tartarugasninja_18


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.