Saiba quem irá retornar em ‘Game of Thrones’

Saiba quem irá retornar em ‘Game of Thrones’

COMPARTILHE!

Bran Stark, que ficou ausente no último ano de ‘Game of Thrones‘, voltará à série em sua sexta temporada, que estreia em abril de 2016.

O ator Isaac Hempstead Wright confirmou seu retorno em entrevista à revista Irish Examiner.

“Eu não posso dizer muito, mas voltarei na sexta temporada. E as coisas vão ficar bastante interessantes com Bran. Ele tem algumas visões interessantes.”, revelou o ator.

Em entrevista ao Entertainment Weekly, o co-criador da série, David Benioff explicou a ausência de Bran Stark na quinta temporada da série épica. Foi a primeira vez que um dos personagens principais se afastou por uma temporada inteira.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Resta saber se outro personagem querido do público fará seu retorno. Os fãs da série ainda não conseguiram digerir o desfecho que o personagem Jon Snow (Kit Harington) teve no último episódio da quinta temporada, e várias teorias estão rodando a internet.

Game of Thrones‘ teve seu Painel realizado na Comic-Con, que foi divulgado na íntegra na internet. O evento contou com os astros Carice Van Houten (Melisandre), Conleth Hill (Varys), Maisie Williams (Arya Stark), Natalie Dormer (Margaery Tyrell), Sophie Turner (Sansa Stark), Alfie Allen (Theon Greyjoy / Reek), Gwendoline Christie (Brienne), Liam Cunningham (Davos Seaworth), John Bradley (Samwell Tarly), Hannah Murray (Gilly), o diretor David Nutter e a produtora Carolyn Strauss.

Assista:

‘Game of Thrones’: Vídeo resume as 5 temporadas em quatro minutos 

O sexto ano já foi confirmado e o elenco está garantido até a sétima temporada.

George R.R. Martin, autor dos livros que originaram a série ‘Game of Thrones’, confirmou que não escreverá nenhum episódio da vindoura sexta temporada. O escritor assinou episódios das quatro primeiras temporadas, mas já havia ficado de fora da quinta. Ele explica que precisou se afastar da série para finalizar o sexto volume de ‘As Crônias de Gelo e Fogo’, intitulado ‘The Winds of Winter’.

“Talvez eu tenha sido excessivamente otimista sobre a rapidez com que eu poderia terminar o livro”, disse o autor. “Mas eu cancelei duas aparições em convenções e recusei várias entrevistas, tudo para limpar minha agenda e acabar logo o livro”, reforçou.

O último livro da série ‘A Dança dos Dragões‘ foi publicado em setembro de 2011.

 


As Duas Cenas Pós-Créditos de Liga da Justiça


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.