Sam Raimi quer dirigir um novo ‘Homem-Aranha’

Sam Raimi quer dirigir um novo ‘Homem-Aranha’

COMPARTILHE!

Sam Raimi (‘A Morte do Demônio’), o diretor da trilogia original do ‘Homem-Aranha‘, revelou em entrevista ao The Week que quer mais uma chance na franquia.

O diretor assumiu que o terceiro filme não ficou tão bom quanto os primeiros. Com três vilões, números de dança e um herói nerd, o filme não é bem lembrado pelos fãs.

“Eu errei no terceiro”, admitiu Raimi.




No geral, Raimi afirmou que a culpa não é inteiramente dele.

“Como todos sabem, a Sony fez mais duas tentativas com ‘O Espetacular Homem-Aranha’… Quem viu aqueles filmes”, disse, em referência àtentativa fracassada da Sony em reiniciar a franquia com Andrew Garfield e o diretor Marc Webb.

Com os direitos do personagem voltando para a Marvel, graças a um acordo para compartilhar o personagem com a Sony, Raimi revelou que gostaria de dirigir mais um filme.

“Eu acho que eles estão completos agora, com a Marvel. Eles provavelmente não precisam mais de mim. Mas se me quiserem de volta, adoraria voltar. É muito bom ser querido”, concluiu.




 

Raimi afirmou que está feliz com o reboot idealizado pela Marvel em conjunto com a Sony.

“E eu estou realmente contente que a Marvel vai levar o personagem de volta ao colegial. Eu acho que vai dar um ar novo para a franquia, e são minhas histórias favoritas dos quadrinhos. E eu tenho muita fé de que eles sabem o que estão fazendo. A dificuldade de frequentar o ensino médio é tão única para um super-herói. É original, e é isso que o Homem-Aranha tem nos quadrinhos. Então, saber que eles vão explorar isso é muito emocionante”, concluiu.

O novo reboot do ‘Homem-Aranha‘ será roteirizado por John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, do remake de ‘Férias Frustradas‘. O novo filme terá uma pegada anos 80, como nos filmes adolescentes dirigidos por John Hughes, responsável pelos clássicos teens ‘Curtindo a Vida Adoidado‘, ‘Gatinhas e Gatões‘, ‘Clube dos Cinco‘, ‘Mulher Nota 1000‘ e ‘A Garota de Rosa-Shocking’  – leia mais.

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, foi o escolhido para interpretar Peter Parker e seu alter-ego em ‘Capitão América: Guerra Civil’ e no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Marisa Tomei viverá a Tia May.

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção. O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017.

“É incrível”, diz executivo sobre novo uniforme do ‘Homem-Aranha’ 

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «