Samara ataca avião no trailer do terceiro ‘O Chamado’; Confira a descrição.

Samara ataca avião no trailer do terceiro ‘O Chamado’; Confira a descrição.

COMPARTILHE!

Chamados‘, terceiro filme da franquia de terrorO Chamado‘, teve a descrição do seu trailer divulgada na internet após ser exibido na CinemaCon.

Confira:

O trailer se passa inteiramente dentro de um avião. Um homem está falando com a mulher sentada ao lado dele, enquanto o avião passa por uma turbulência leve. Ele explica para a mulher que era parte de um grupo chamado “The Sevens”. Nele, ele recebeu um vídeo por WhatsApp com o conteúdo da fita de vídeo icônica da franquia. No dia seguinte, recebeu o telefonema que iria morrer sete dias depois. Isso foi há seis dias, 23 horas e 55 minutos. Ele revela que se sobreviver aos próximos cinco minutos, está a salvo. De repente, a turbulência piora. Os radares na cabine do piloto começam a piscar com estática. As luzes do avião se apagam. Uma gosma preta escorre para fora dos banheiros de avião. De repente, vemos o poço de Samara aparecer nos monitores embutidos nos assentos. Ela se arrasta para fora do vídeo e se dirige em direção ao homem. Surge o título ‘Chamados‘ na tela.




Que interessante, não é? Parece que a franquia ganhará uma grande cena aérea.

Previsto inicialmente para novembro de 2015, o terceiro longa da franquia aportará nos cinemas mundiais em Outubro de 2016.

Confira as fotos divulgadas:

chamados_1




chamados_2

chamados_3

O Chamado 3’ ganha título nacional: ‘Chamados’

A história se passará 13 anos depois do original e sua trama será centrada em Holt (Alex Roe), que se distancia da namorada (feita pela italiana Matilda Lutz) após assistir a fita amaldiçoada. Aimee Teergarden (‘Pânico 4’ e da série ’Friday Night Lights’) também está no elenco, em papel desconhecido.

O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman, de ‘Eu Sou a Lenda’ e ‘Anjos e Demônios’. A direção ficará a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três Dias’).

O primeiro filme da franquia foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «