sexta-feira, março 29, 2024

Samara está de volta no primeiro trailer LEGENDADO e DUBLADO de ‘Chamados’

Como prometido, a Paramount Pictures finalmente liberou o primeiro trailer de ‘Chamados’, terceiro longa da franquia de terror ‘O Chamado‘.

O diretor espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três Dias’) é quem comanda a produção.

Previsto inicialmente para novembro de 2015, o terceiro longa da franquia aportará nos cinemas dos EUA dia 28 de Outubro de 2016. No Brasil, a estreia acontece em 10 de Novembro.

Assista:

O Chamado 3’ ganha título nacional: ‘Chamados’

O filme amaldiçoado de Samara começa a circular novamente e faz mais vítimas. Entre os que têm o destino alterado ao assistir o vídeo, está a jovem Julia (Matilda Lutz). Assim como o namorado Holt (Alex Roe), ela recebe uma ligação sinistra, avisando que só lhe restam sete dias de vida. Até lá, ela precisa descobrir um meio de se libertar da maldição de Samara e de sobreviver às aparições malignas da menina.

O roteiro foi escrito por Akiva Goldsman, de ‘Eu Sou a Lenda’ e ‘Anjos e Demônios’. A direção ficará a cargo do espanhol F. Javier Gutiérrez (‘Três Dias’).

O primeiro filme da franquia foi dirigido por Gore Verbinski (‘Piratas do Caribe’), e baseado em ‘Ringu‘ (de Hideo Nakata). O terror arrecadou US$ 250 milhões mundialmente, já a sequência fez US$ 161 milhões.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS