Samuel L. Jackson e Bruce Willis querem sequência de ‘Corpo Fechado’

Samuel L. Jackson e Bruce Willis querem sequência de ‘Corpo Fechado’

COMPARTILHE!

Sem sucesso em sua carreira há anos, o diretor M. Night Shyamalan (‘Depois da Terra’, ’Sexto Sentido’) continua tentando fazer uma sequência de ‘Corpo Fechado’ (2000).

E ao que parece, não vai demorar muito para o filme sair do papel. O astro Samuel L. Jackson revelou que topa voltar e está empolgado com a sequência.

“Night está super empolgado para fazer. Bruce [Willis] quer a sequência. Eu quero a sequência”, afirmou à EW . “E eu adoraria sair do asilo”, concluiu.




Recentemente, Shyamalan falou que tem planos para a sequência.

“Eu amo esses personagens e esse universo [de ‘Corpo Fechado’]. O mundo inteiro faz filmes de quadrinhos agora. Na época, era algo completamente novo. Me lembro que, na época em que fiz o filme, a Disney disse, ‘Histórias em quadrinhos?! Não há mercado para quadrinhos!’. Mas isso é tudo o que eles fazem agora! Foi uma conversa hilariante. Eu disse a eles, ‘Talvez tenham razão. Talvez ninguém irá ver filmes de quadrinhos’. Eles responderam, ‘São as pessoas que vão a pequenas convenções que gostam de histórias em quadrinhos’. Mas eu retruquei, ‘Eu gosto de histórias em quadrinhos!’”.

Shyamalan também comentou qual seria a abordagem de ‘Corpo Fechado 2’.

“A beleza de ‘Corpo Fechado’ é que você o está trazendo para a realidade. Ele nunca deve ser considerado um filme de quadrinhos, já que parece mais um drama. É real. Você está enfrentando a possibilidade de que personagens dos quadrinhos foram baseados em pessoas que são reais. Essa é a premissa, portanto, o tom teria que ser baseado na realidade. Seria bacana.”




No longa original, um desastre de trem choca os Estados Unidos, principalmente pelo fato de só haver um sobrevivente: David Dunne (Bruce Willis), que sai completamente ileso do acidente, para espanto de todos. Buscando explicações sobre o ocorrido, ele encontra Elijah Price (Samuel L. Jackson), estranho que apresenta uma explicação bizarra para o fato.

Assista ao trailer:

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «