Samuel L. Jackson está fora de ‘Capitão América: Guerra Civil’

Samuel L. Jackson está fora de ‘Capitão América: Guerra Civil’

COMPARTILHE!

Samuel L Jackson não retornará como Nick Fury em ’Capitão América: Guerra Civil’. A informação foi confirmada pelo próprio ator em entrevista ao Collider.

“É muito bom poder ser o cara que une tantos personagens diferentes em tantos filmes diferentes, mas eu não estou em Capitão América 3. Não consigo entender o motivo, mas não estou. Eu acho que o Nick Firy ainda está por ai, tentando saber o que aconteceu com a SHIELD e quem são todas essas outras pessoas”, explicou.

O ator, porém, revelou que está tentando negociar com a Marvel a extensão do seu contrato.




“É claro que estou interessado em retornar [em outro filme do estúdio)! Estou tentando conseguir uma extensão do meu contrato no momento. Eu quero renová-lo”, falou.

Capitão América: Guerra Civil‘ tem lançamento marcado nos EUA para 6 de maio de 2016O filme traz de volta Chris Evans (Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores: Era de Ultron, da Marvel) como o icônico personagem do super-herói Steve Rogers/Capitão América, ao lado de Robert Downey Jr. (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Tony Stark/ Homem de Ferro, Scarlett Johansson (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Natasha Romanoff/Viúva Negra, Sebastian Stan (Capitão América: O Soldado Invernal, Capitão América, da Marvel) como Bucky Barnes/Soldado Invernal, Anthony Mackie (Vingadores: Era de Ultron, Capitão América: O Soldado Invernal, da Marvel) como Sam Wilson/Falcão, Paul Bettany (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como O Visão, Jeremy Renner (Vingadores: Era de Ultron, Os Vingadores – The Avengers da Marvel) como Clint/Gavião Arqueiro, Don Cheadle (Vingadores: Era de Ultron, Homem de Ferro 3, da Marvel) como Jim Rhodes/Máquina de Guerra e Elizabeth Olsen (Vingadores: Era de Ultron, da Marvel, Godzilla) como Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate.

O filme também traz um elenco coadjuvante excepcional que inclui: Chadwick Boseman (42, Get on Up) como T’Challa/Pantera Negra, Emily Van Camp (Capitão América: O Soldado Invernal, Revenge) como Sharon Carter, Daniel Brühl (Bastardos Inglórios, Ultimato Bourne), Frank Grillo (Capitão América: O Soldado Invernal, Guerreiro) como Brock Rumlow/Crossbones, William Hurt (Marcas da Violência, O Incrível Hulk) como o general Thaddeus “Thunderbolt” Ross e Martin Freeman (O Hobbit: Uma Jornada Inesperada, O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos).

Na última semana, foram divulgadas novas imagens do set de ’Capitão América: Guerra Civil’, que está sendo rodado em Atlanta, Paul Rudd (Scott Lang/Homem-Formiga) e Elizabeth Olsen (Feiticeira Escarlate) se juntam à ação, ao lado de Chris Evans (Capitão América) e Frank Grillo (Ossos Cruzados).




‘Capitão América 3′: Confirmada a morte de personagem da Marvel

Mark Ruffalo sugere a presença de Hulk no filme

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «