Samuel L. Jackson estrelará remake de ‘A Bolha Assassina’

COMPARTILHE!

Samuel L. Jackson foi escolhido para protagonizar ‘The Blob’, a refilmagem de ‘A Bolha Assassina’, clássico de horror de 1958.

Na nova versão do filme, que já havia sido repaginado nos anos 80, o ator viverá um professor de bioquímica que tenta deter um predador de outro mundo descoberto nas profundezas da terra. A direção do remake ficará a cargo de Simon West (‘Os Mercenários 2’, ‘Lara Croft: Tomb Raider’).

“Com efeitos modernos, agora nós podemos atingir todo o potencial de ‘A Bolha’. O mundo que eu criei é totalmente acreditável, imersivo e emocionalmente satisfatório. Estou animado em introduzir um clássico para um público mais amplo e a toda uma nova geração”, disse o diretor.

Richard Saperstein (‘O Nevoeiro’) e Brian Witten (‘Sexta-Feira 13’) serão os produtores. Chris Haney (‘Os Vingadores’, ‘Capitão América’, ‘X-Men: O Confronto Final’) cuidará dos efeitos especiais.

     


As filmagens começam no final do ano para um lançamento em 2016.

O longa original, que iniciou a carreira de Steve McQueen, acompanhou a história da bolha gelatinosa e malígna forma de vida extraterrestre, que caiu na Terra junto com um meteoro e passou a engolir os habitantes de uma cidade da Pensilvânia.

Não há previsão de lançamento para o remake.

Veja o trailer de ‘A Bolha Assassina’ original:


Crítica | A Múmia:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.