quinta-feira, março 28, 2024

Samuel L. Jackson fala sobre sua ausência nos filmes da Marvel… e cutuca a DC!

Nick Fury esteve ausente de ‘Guerra Civil‘ e ‘Guerra Infinita‘ e o ator Samuel L. Jackson definitivamente notou esse detalhe. Em uma conferência sobre o filme ‘Os Incríveis 2‘, o ator foi perguntado sobre os filmes da Marvel. Sem perder o bom humor, o ator falou que se sentiu meio de fora.

“A equipe meio que se desmontou em Guerra Infinita, não é mesmo? E eu sei que eles não me ligaram para fazê-los parecer bem,” disse o ator com uma grande risada. “Eu notei isso também. Por que eu não estou lá no centro da ação? Eu trouxe todas essas pessoas para a SHIELD, e agora, de repente, eu não estou mais lá. Então eu não sei sobre o que você está falando.”
Jackson também aproveitou para jogar um shade na DC, competidora direta da Marvel:
“Esse gênero tem crescido no coração nas pessoas. Sim, há uma outra empresa fazendo filmes desse jeito (risos), alguns… são bons. Mas aqui há um sentimento estranho, como se esses filmes tivessem um ingrediente “secreto”, e eu me pergunto porque estou lá, e eu olho para esses diretores e tipo ‘esses caras fazem séries de tv, por que estão fazendo isso?’ ou ‘essa pessoa já dirigiu dramas sérios, por que está fazendo isso?’ mas há algo que eles sabem ou encontram algo que faz funcionar, e as relações dos personagens nesses filmes sempre são críveis e funcionam.”

Recentemente, um misterioso vídeo acabou vazando do set de filmagens do aguardado ‘Vingadores 4’ e mostra o Homem-Formiga junto com Tony Stark, Hulk e Capitão América na Batalha de Nova York, que aconteceu no primeiro ‘Vingadores’.

Ou seja, a cena pode confirmar as fotos vazadas e as teorias dos fãs de que os heróis irão voltar no tempo para desfazer os acontecimentos de ‘Guerra Infinita’. Confira:

 

Vingadores 4‘ chega aos cinemas em 3 de Maio de 2019. A direção será de Joe e Anthony Russo.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS