Samuel L. Jackson poderá aparecer em ‘Thor – Ragnarok’

Samuel L. Jackson poderá aparecer em ‘Thor – Ragnarok’

COMPARTILHE!

Isso porque Samuel L. Jackson foi visto nesse fim de semana nos estúdios de ‘Thor – Ragnarok‘ na Austrália. A película atualmente encontra-se em pré-produção por lá.

Alguém pode até falar: “Sim, mas Jackson também não está rodando’Kong – Skull Island‘ na Austrália?!”. Sim, sim, ele está!

No entanto, Kong está sendo filmado no litoral sul do país, enquanto os estúdios de Thor estão localizados em Queensland, no Nordeste.




Tendo em vista que a última vez em que conferimos Nick Fury foi em Era de Ultron, quando ele disse à Viúva Negra sobre o desconhecido paradeiro do Hulk, então, sem dúvida, é uma possibilidade.

Thor: Ragnarok’ abordará o apocalipse nórdico do título, quando descobrimos que Asgard foi palco de uma batalha que já aconteceu várias e várias vezes pela eternidade – todas sempre com o mesmo resultado: os deuses asgardianos são mortos e depois revividos sem se lembrarem do que aconteceu.

Além de Hemsworth e Mark Ruffalo, Tom Hiddleston já teve seu retorno confirmado como Loki.

Chris Hemsworth gostaria que ‘Thor – Ragnarok’ tivesse humor, como ‘Guardiões da Galáxia’





Cate Blanchett pode viver a primeira vilã da Marvel em ‘Thor: Ragnarok’

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios

Thor: O Mundo Sombrio’ arrecadou US$ 633 milhões mundialmente. A sequência, ‘Thor: Ragnarok‘, chegará aos cinemas em 28 de julho de 2017.

thor3logo

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «