Sandra Bullock dispensa sequência de ‘As Bem Armadas’

Sandra Bullock dispensa sequência de ‘As Bem Armadas’

COMPARTILHE!

A comédia ‘As Bem Armadas‘ (The Heat), estrelada por Sandra Bullock (Miss Simpatia) e Melissa McCarthy (Missão Madrinha de Casamento), teve sua sequência cancelada.

A sequência foi anunciada pelo diretor Paul Feig em 2013, mas ele esqueceu de perguntar se suas protagonistas topariam retornar.

Em entrevista ao CinemaBlend, a roteirista Katie Dippold (‘Caça-Fantasmas’) revelou que o projeto foi engavetado.

“As Bem-Armadas 2 não vai acontecer, infelizmente. Sandra Bullock não aceitou voltar e ninguém conseguiu convencê-la. Ainda tenho esperança que um dia ela mudará de ideia. Ela é adorável e uma atriz fenomenal, além de ser muito talentosa. Espero que ela leia isso, porque eu tinha um ótimo roteiro para esse filme”, afirmou.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

 

No filme, a chata agente especial do FBI, Sarah Ashburn (Sandra Bullock) e a policial boca-suja de Boston, Shannon Mullins (Melissa McCarthy) não podiam ser mais incompatíveis. Quando precisam juntar forças para trazer um perigoso traficante de drogas, elas se tornarão algo que ninguém esperava: amigas.

A comédia arrecadou US$ 230 milhões mundialmente, com orçamento de US$ 43 milhões.

bemarmadas_3


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.