Sandra Bullock tentará novo Oscar como vendedora de Tupperware

Sandra Bullock tentará novo Oscar como vendedora de Tupperware

COMPARTILHE!

A Sony anunciou oficialmente que a atriz Sandra Bullock (‘Gravidade’) assinou para estrelar o novo filme do diretor e roteirista Tate Taylor (‘Histórias Cruzadas’), baseado na vida real da executiva de vendas Brownie Wise.

“Como diretor e roteirista, Tate tem a capacidade rara e delicada para capturar tanto o romantismo, quanto as restrições de tempo e lugar. O filme mostrará aquela América preconceituosa dos anos 50”, disse Hannah Minghella, presidente da Sony Pictures.

“Sandra e eu estamos tentado trabalhar juntos durante anos”, acrescenta Taylor. “Finalmente, eu estou muito animado em colocar esses Tupperwares em suas mãos. Este é um sonho de colaboração se tornando realidade.”

A história teve início em 1944, quando Earl Tupper lançou no mercado uma linha de utensílios plásticos que traziam como diferencial o sistema de fechamento “selante”, chamado Tupperware.

Ele contratou a dona de casa Brownie Wise como vice-presidente de sua empresa, e ela percebeu o grande potencial do método de vendas da “Demonstração Domiciliar”. Tupper retirou os produtos das lojas e iniciou o que se tornaria a chave do sucesso da marca Tupperware: terceirar a venda para donas de casas que ofereciam os produtores em reuniões com familiares e vizinhos.



Publicidade

As vendas domiciliares se espalharam por todo o país, tornando Wise (e seus produtos) famosa, e colocando-a na capa da revista Business Week em 1954, fazendo dela a primeira mulher a conseguir essa façanha.

Mesmo com todo o seu sucesso, Wise foi vítima do sexismo do fundador da Tupperware, que a demitiu da empresa e tirou seu nome de tudo que envolvia a companhia após a segunda Guerra Mundial.

O roteiro é baseado no livro de Bob Kealing, ‘Tupperware Unsealed‘.

tupperware_1


Publicidade

Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c