quinta-feira, abril 18, 2024

‘Santa Clarita Diet’: Filmagens da 2ª temporada começam esse mês; Confira um teaser!

A foférrima atriz Drew Barrymore divulgou uma foto em seu Instagram anunciando que começará as filmagens da segunda temporada de ‘Santa Clarita Diet‘ nos próximos dias.

Barrymore brincou com seu atual visual, com sobrancelhas mal feitas e cabelos grisalhos.

“AI MEU DEUS? Como eu me deixei relaxar tanto? Base e sobrancelhas urgente. Preciso me preparar para Santa Clarita Diet, 2ª temporada. Lá vamos nós”, escreveu.

Confira:

#becomingsheila OH MY GOD How did I let it get this bad. Base and brows needed. Must become her. #santaclaritadiet here we go again. Season two.

Uma publicação compartilhada por Drew Barrymore (@drewbarrymore) em

A estreia da nova leva de episódios ficará para 2018.

Confira o vídeo-anúncio:

Estrelada por Drew Barrymore (‘Pânico’) e Timothy Olyphant (‘A Epidemia’), a história acompanha o casal Joel (Olyphant) e Sheila (Barrymore), corretores de imóveis que estão descontentes com suas vidas em Santa Clarita, subúrbio de Los Angeles.

Um dia, ela passa por uma mudança drástica que levará o casal por uma estrada de morte e destruição…. em um bom sentido.

Não deixe de assistir:

Vale ressaltar que a personagem de Barrymore irá se transformar em zumbi, assim como parte da população de Santa Clarita. Ela terá que lutar conta o vício de se alimentar de carne humana, e contará com a ajuda do marido.

O elenco ainda conta com Ricardo Chavira, Skyler Gisondo, Liv Hewson e Richard T Jones.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS