Scarlett Johansson explica sua capacidade cerebral em clipe de ‘Lucy’

Scarlett Johansson explica sua capacidade cerebral em clipe de ‘Lucy’

COMPARTILHE!

A ficção científica ‘Lucy‘,  novo filme do diretor Luc Besson (‘O Quinto Elemento’), ganhou seu um clipe legendado. Scarlett Johansson (‘Os Vingadores’) estrela. Lucy se apresenta para o Professor Norman pela primeira vez.

Assista, com os clipes anteriores:

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

O longa acompanha Lucy (Scarlett Johansson), uma jovem recrutada para transportar drogas no próprio estômago por mafiosos orientais. Após o corpo absorver a substância, Lucy passa a usar 100% da capacidade de seu cérebro, se transformando em uma “supermulher”. O filme ainda conta com Morgan Freeman interpretando um cientista que auxilia Lucy com sua transformação.

O blockbuster teve o orçamento mais alto da história da  produtora Europacorp. O CEO Christophe Lambert revelou que a produção é recheada de efeitos visuais. “Besson nunca usou tantos efeitos especiais em um só filme”, afirmou. A Eurocorp já produziu filmes de orçamento grande, como Carga Explosiva‘ e ‘Busca Implacável‘. Especula-se que o orçamento ficou na casa dos US$ 100 milhões.

Angelina Jolie foi a primeira escolhida para protagonizar o projeto, mas acabou desistindo para se dedicar à família.

A Universal Pictures adquiriu os direitos de distribuição. A estreia acontece dia 8 de agosto nos EUA, e 18 de setembro no Brasil.


lucy_3


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.