Schwarzenegger diz que sequência de ‘Irmãos Gêmeos’ será “formidável” e terá Eddie Murphy

Schwarzenegger diz que sequência de ‘Irmãos Gêmeos’ será “formidável” e terá Eddie Murphy

COMPARTILHE!

Os fãs do clássico de 1988 ‘Irmãos Gêmeos’ podem ficar animados com a sequência, segundo o astro Arnold Schwarzenegger.

Durante uma entrevista ao site da Entertainment Weekly, ele comentou sobre seu entusiasmo em relação ao início das filmagens de ‘Irmãos Trigêmeos’, que além de trazer Danny DeVito, vai contar também com Eddie Murphy.

Segundo o ator, a expectativa é que as gravações comecem ainda neste ano:

“Nós estamos neste momento trabalhando em ‘Irmãos Trigêmeos’. Isso está no topo da lista para mim, porque eu tenho tentado fazer essa continuação há 20 anos. Ivan Reitman [diretor do primeiro filme] acredita nela. Danny DeVito acredita nela – e ele sempre acreditou – e Eddie Murphy acredita nela. Será formidável! Então, estamos muito ansiosos para começar pela sequência”.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Em 2013, Schwarzenegger, Danny DeVito e diretor Ivan Reitman entregaram à Universal Pictures a proposta para a sequência, que agradou o estúdio.

No original, uma ambiciosa experiência genética que pretendia criar um homem perfeito estava sendo realizada. Como resultado nasceram dois gêmeos – que não se parecem nem um pouco. Anos depois, os improváveis gêmeos se encontram: Julius, mantido numa ilha isolada, um inteligente gigante criado pelos cientistas e Vincent, um baixinho larápio agitado criado nas ruas com um insaciável desejo por mulheres e dinheiro.

Assista ao trailer do clássico:


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.