Schwarzenegger fala sobre remake de ‘Predador’ e critica sequências

Schwarzenegger fala sobre remake de ‘Predador’ e critica sequências

COMPARTILHE!

Durante uma sessão de perguntas e respostas no Reddit para promover ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis‘, Arnold Schwarzenegger falou sobre outra franquia de seu currículo: ‘Predador‘.

“Alguns diretores fazem um bom trabalho com essas sequências. Outros, erram feio. Tudo isso tem a ver com a ganância. E isso tudo tem a ver com ganância. Às vezes, eles querem fazer um filme realmente barato e arrecadar uma fortuna, então não se preocupam em ter o elenco ou o diretor certos. Tem vezes que querem apressar as coisas, e fazem um filme na correria, mesmo sabendo que isso é sinônimo de fracasso. Nenhuma das sequências de Predador foi boa”, afirmou.

A Fox contratou o diretor Shane Black (‘Homem de Ferro 3’) para roteirizar e dirigir o reinício da franquia ‘Predador‘, e Schwarzenegger achou a escolha ótima.




“Shane é um ótimo diretor. Ele fará um ótimo filme, independente se eu estiver no elenco ou não”.

O ator revelou que ainda não foi convidado a retornar.

Black irá roteirizar o remake ao lado de Fred Dekker, com quem colaborou em ‘Deu a Louca nos Monstros‘. Vale lembrar que o diretor fez uma participação especial como ator no filme original.

John Davis produz




O filme original foi lançado em 1987, dirigido por John McTiernan e estrelado por Arnold Schwarzenegger. A Fox já havia tentado reiniciar a franquia em 2010, com ‘Predadores‘, que afundou nas bilheterias.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «