Schwarzenegger recria cena de ‘O Exterminador do Futuro 2’ em comercial

Schwarzenegger recria cena de ‘O Exterminador do Futuro 2’ em comercial

COMPARTILHE!

Arnold Schwarzenegger voltou a viver seu icônico personagem da franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ em um comercial de um videogame.

Após voltar a viver o androide em ‘Gênesis‘, o astro recriou a clássica cena do bar de ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘ (1991), em que precisa de roupas e consegue uma jaqueta e calças de couro. O vídeo ainda tem participação dos astros da WWE Daniel Bryan, Finn Balor e Dean Ambrose.

O comercial serve para promover a pré-venda do jogo WWE 2K16, que traz lutadores famosos de WWE e as duas versões do T-800 disponíveis para jogar – a versão do filme original e da sequência de 1991.




WWE 2K16 será lançado para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One dia 30 de outubro.

Assista:

A Paramount Pictures e a Skydance se empolgaram em recomeçar a franquia ‘O Exterminador do Futuro’ nos cinemas, e anunciaram uma trilogia de filmes antes mesmo de ‘Gênesis’ estrear. A sequência teve sua estreia marcada para 19 de maio de 2017, com o fim da nova trilogia agendado para 29 de junho de 2018.




Porém, a recepção morna do filme nas bilheterias colocou as sequências em xeque. Apesar da aprovação do diretor James Cameron, ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’ não impressionou o público e a crítica, e até o momento arrecadou apenas US$ 304 milhões mundialmente (fez parcos US$ 85 milhões nos EUA), e não foi tão bem sucedido como o estúdio esperava.

Com os valores, o futuro da franquia é incerto. Segundo o THR, uma fonte dentro da Paramount Pictures revelou que as sequências serão repensadas.

 “Nós definitivamente precisamos ver como o filme vai desempenhar no mercado internacional antes de confirmar as sequências”, afirmou a fonte.

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Gênesis’ custou US$ 155 milhões e precisaria fazer mais que o dobro de seu orçamento para se pagar, o que não deve acontecer. Para comparação, o segundo filme foi lançado em 1991 e fez US$ 520 milhões mundialmente, sem o valor mais caro dos ingressos 3D.

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «