Schwarzenegger diz que enfrentou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’

Schwarzenegger diz que enfrentou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’

COMPARTILHE!

Arnold Schwarzenegger participou de uma coletiva nesta segunda-feira no Rio de Janeiro para promover ‘O Exterminador do Futuro: Gênesis’, e se demonstrou bastante empolgado com o quinto filme da franquia.

O astro começou tecendo elogios a Emilia Clarke, a nova Sarah Connor.

Emilia Clarke faz um ótimo trabalho como Sarah Connor, ela saiu de Game of Thrones e é uma das atrizes mais sexies de Hollywood. Interpretar Sarah Connor é uma tarefa difícil após a atuação de Linda Hamilton. Mas Emilia conseguiu”, afirmou.




Segundo ele, o segredo do sucesso do novo filme é ter James Cameron envolvido na produção.

“Eles realmente queriam recriar a história de uma maneira totalmennte inovadora, e contrataram os melhores roteiristas para fazer o trabalho, e eu acho que foi muito inteligente. Eles também trouxeram James Cameron de volta. Ele não escreveu o roteiro, mas deu ideias e ajudou os roteiristas a trabalharem na mitologia que ele criou”.

O ator também foi questionado sobre as diferenças entre atuar em sets reais, como os do filme original de 1984, e os novos sets digitais, criados em CGI.

“É um grande desafio atuar com Chroma Key… Você está em cima de uma ponte e segura um ônibus caindo no mar, você está em um set construído com uma tela verde no fundo, e não pendurado a 300 metros em uma ponte, então você tem que usar sua imaginação. Não tem nada ali, então é muito mais difícil do que era no filme de 1984, que você realmente tinha um set real. No primeiro filme, o orçamento era de apenas US$ 6,4 milhões. Quando terminamos de filmar, várias cenas estavam faltando. [O diretor] James Cameron e eu pegamos o carro e fomos terminar as cenas sozinhos. Então ele parou no meio da Hollywood Boulevard e falou: “Naquele carro, tem um homem com explosivos e quando você atravessar a rua, ele vai explodir a janela do carro. Você vai estar no meio do fogo, então feche os olhos’. Não tinha seguranças ou policiais próximos, então era muito mais perigoso que hoje”, disse.




Sobre a maior dificuldade de retornar a franquia, ele revelou que é conseguir condicionamento físico aos 67 anos.

“O maior desafio foi voltar à minha boa forma física. No filme, a capacidade funcional do Exterminador é a mesma, apenas sua pele envelheceu, seu tecido humano. Tive que ganhar massa muscular para voltar a ser forte como no primeiro filme, para não parecer que o corpo do Exterminador mudou. É uma honra voltar no novo Exterminador do Futuro, e mais ainda no novo Conan, O Bárbaro – que foi lançado em 1981, há 34 anos. Eu tinha que mostrar meu corpo o tempo todo e estar na melhor forma, então é um desafio voltar e ter que malhar para voltar àquele personagem. É um desafio.”, revelou.

“O político tem que servir ao povo, e não ao partido”, afirma Arnold Schwarzenegger

Emotivo, o astro contou sua difícil história de vida, e incentivou os jovens a não desistirem de seus sonhos.

‘A outra coisa que queria mencionar, é que fui muito sortudo em minha carreira. Quando eu queria me transformar em um campeão fisiculturista na Áustria, as pessoas riam de mim e falavam que eu nunca conseguiria porque era um esporte americano. E então, quando decidi me tornar um ator, as pessoas riram novamente e falaram que eu nunca conseguiria o papel de protagonista em um filme. ‘Talvez você consiga um papel de um oficial nazista, um vilão, ou um lutador… mas jamais um protagonista. É impossível… seu nome é muito comprido, e ninguém nos EUA vai entender seu sotaque. E aqui estou.’ Quando fiz Exterminador do Futuro, James Cameron disse que me contratou porque eu falo como uma máquina. Eu disse, ‘Jim, isso é meu sotaque alemão’. Risos. Hoje, ele fala que qualquer pessoa pode falar “I will be back”, mas ninguém consegue falar como eu. E todas as minhas falhas se tornaram meus pontos fortes. Então nunca escute o que os outros te dizem. Crianças, siga seus sonhos e você conseguirá transformá-los em realidade”

Confira o vídeo e as imagens do evento:

Arnold Fanfarrão… Fez a festa dos jornalistas no Copacabana Palace! Hahaha

Posted by CinePOP on Segunda, 1 de junho de 2015

exterminadordofuturo5_3

exterminadordofuturo5_4

exterminadordofuturo5_5

exterminadordofuturo5_6

exterminadordofuturo5_7

exterminadordofuturo5_8

“O político tem que servir ao povo, e não ao partido”, afirma Arnold Schwarzenegger

 

O Exterminador do Futuro: Gênesis’ será lançado no Brasil em 2 de julho.

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.

Arnold Schwarzenegger retorna, ao lado de Emilia Clarke, a nova Sarah Connor, e Jason Clarke, como seu filho, John Connor. A direção é de Alan Taylor (‘Game of Thrones’).

Novo ‘O Exterminador do Futuro’ é filme sobre uma família disfuncional, diz diretor

Quando John Connor (Jason Clarke), líder da resistência humana, envia o Sargento Kyle Reese (Jai Courtney) de volta para 1984 para proteger Sarah Connor (Emilia Clarke) e salvaguardar o futuro, uma mudança inesperada nos acontecimentos cria uma linha do tempo fragmentada. Agora, o Sargento Reese se encontra em uma nova e desconhecida versão do passado, onde ele encontra aliados improváveis, incluindo o Guardião (Arnold Schwarzenegger), novos e perigosos inimigos e uma missão nova e inesperada: redefinir o futuro…

SPOILER: Herói de ‘Exterminador do Futuro’ será o vilão do reboot

exterminadordofuturo5_8

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «