Schwarzeneggger fez cena de nudez usando shorts “escandalosos” em ‘O Exterminador do Futuro 2’

Schwarzeneggger fez cena de nudez usando shorts “escandalosos” em ‘O Exterminador do Futuro 2’

COMPARTILHE!

O cineasta James Cameron relembrou uma antiga brincadeira feita por Arnold Schwarzenegger no set de filmagens de ‘O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final‘.

Em uma determinada cena em que seu personagem chega ao presente nu, o veterano decidiu brincar com as circunstâncias e surpreender todos dentro do bar onde as tomadas seriam gravadas.

Para a surpresa de todos, Schwarzenegger surgiu trajando shorts havaianos horrorosos, que nada tinham a ver com a atmosfera da produção.

A Escolha peculiar do ator gerou uma reação imediata de espanto, que foi capturada pelo diretor e aproveitada no corte final, conforme Cameron pontuou:

     

Arnold entra no bar usando os shorts havaianos mais escandalosos possíveis. E naquela cena, todos deveriam estar sérios. No final das contas, a cena acabou funcionando porque todos aparentavam estar bem surpresos com sua chegada”.

Confira a cena do bar:

‘O Exterminador do Futuro’: Relembre os 4 filmes da franquia em 10 minutos 

Diretor de ‘Thor: O Mundo Sombrio’ critica a Marvel Studios 

Schwarzenegger conta que passou dificuldades antes de ‘O Exterminador do Futuro’ 

A franquia ‘O Exterminador do Futuro‘ foi lançada em 1984 com Schwarzenegger interpretando o personagem principal e teve três filmes na sequência, que arrecadaram mais de US$ 1 bilhão em bilheterias de todo o mundo.


Crítica 'Mãe!' | O filme mais insano de 2017!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.