Scorsese e Leonardo DiCaprio juntos novamente em 'O Demônio na Cidade Branca'

Scorsese e Leonardo DiCaprio juntos novamente em 'O Demônio na Cidade Branca'

COMPARTILHE!

Em conversa com o Toronto Sun, Martin Scorsese revelou que a adaptação de 'O Demônio na Cidade Branca' será retomada em janeiro.

O projeto vai contar mais uma vez com uma mega parceria entre Scorsese e Leonardo DiCaprio, vencedor do Oscar de Melhor Ator esse ano pelo sensacional 'O Regresso'.

Atualmente, Scorsese e sua equipe estão trabalhando diretamente no roteiro. Com relação as filmagens, o icônico diretor preferiu não estabelecer data, mas disse que muito possivelmente as câmeras vão rolar em 2018.

Publicado nos Estados Unidos em 2003, o livro conquistou inúmeros prêmios nos anos seguintes, entre eles o de best-seller do The New York Times.




Baseada em fatos, acompanhamos a história de dois homens - o arquiteto Daniel Hudson Burnham e o jovem médico psicopata Henry H. Holmes - o primeiro serial killer documentado dos EUA.

Eles nunca se encontraram, ao menos não formalmente, os seus destinos se uniram por um evento único e mágico, que na época acreditava-se possuir um caráter transformador quase igual ao da Guerra Civil; a Grande Exposição de Chicago, em 1893.

DiCaprio será Holmes, que teria matado em torno de 200 pessoas e dissecado seus esqueletos para estudos médicos e científicos.

demonionacidadebranca_1




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c