terça-feira, março 19, 2024

‘Scream’: Atriz de ‘Mudbound’ se junta ao elenco da 3ª temporada

De acordo com informações do THR, Mary J. Blige se juntou ao elenco da 3ª temporada da série.

Blige vai interpretar Sherry Elliot, a mãe do protagonista vivido por RJ Cyler, em sua primeira atuação após ser indicada ao Oscar por ‘Mudbound – Lágrimas Sobre o Mississipi’.

Inicialmente prevista para estrear na MTV dia 7 de março,  a terceira temporada de ‘Scream‘ foi adiada e não tem nenhum material promocional divulgado até o momento.

Recentemente, a Forbes revelou o motivo do adiamento. A série é produzida pela Weinstein Company / Dimension Films, e após o escândalo envolvendo Harvey Weinstein, a série teve sua estreia colocada em “aguardando”.

Agora, a atriz Keke Palmer respondeu a um fã em seu Instagram, que perguntava sobre o futuro do programa, sugerindo que a estreia do 3º ano poderia acontecer em Outubro agora. Confira:

scream3

Apesar da atriz não ter confirmado nada oficialmente, aumentam as possibilidades do seriado ser lançado ainda esse ano.

‘Scream’: Netflix encerra acordo com Weinstein Company e série pode ser cancelada

Pensando nisso, os fãs do seriado estão pedindo explicações e novidades à MTV. No Twitter, criaram a hashtag #ReleaseMTVScreamNews, na tentativa de receber informações sobre quando a nova temporada será lançada.

Não deixe de assistir:

Segundo a protagonista KeKe Palmer, a série está pronta e o material é ótimo.

“Palmer afirmou que o showrunner está com o material pronto e a série deve ser lançada na primavera norte-americana (entre abril e junho)”, afirmou a Forbes.

Novidades devem surgir em breve.

O reboot terá seis episódios.

O elenco conta com R.J. Cyler (‘Power Rangers’),  Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why),  Jessica Sula (‘Skins’), C.J. Wallace (‘Notorious B.I.G.’), Tyga e Jessica Sula (‘Fragmentado’).

Tyler Hoechlin e Gideon Emery – ambos da série ‘Teen Wolf‘ – farão participações especiais!

Brett Matthews, roteirista e produtor das séries ‘The Vampire Diaries‘ e ‘Supernatural‘, será o novo showrunner. Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.

scream3 1

scream3 2

scream3 3

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS