sexta-feira, abril 19, 2024

‘Scream’: MTV confirma que máscara do Ghostface será a mesma dos filmes

A MTV anunciou hoje que a famosa máscara da Fun World que ficou imortalizada nos filmes da franquia ‘Pânico’ fará sua estreia nas telinhas na terceira temporada de ‘Scream’, que contará com novos personagens e uma nova história.

Nas duas temporadas anteriores, o assassino usou uma máscara similar devido a problemas com direitos autorais com a fabricante.

A produção está em andamento em Atlanta.

Confira fotos do set:

Não deixe de assistir:

Além disso, o rapper Tyga revelou em seu Twitter que a nova temporada terá a máscara original do Ghostface nos filmes.

Nas duas temporadas anteriores, o assassino usou uma máscara similar devido a problemas com direitos autorais com a fabricante.

Confira:

R.J. Cyler (‘Power Rangers’),  Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why),  Jessica Sula (‘Skins’), C.J. Wallace (‘Notorious B.I.G.’), Tyga e Jessica Sula (‘Fragmentado’) foram escalados para a série.

Cyler será o protagonista Deion Elliot, um grande astro do futebol americano cujo passado trágico volta a assombrá-lo no momento mais tenso de sua vida, ameaçando seus planos e colocando-o ao lado de um improvável grupo de amigos enquanto eles tentam sobreviver a um assassino mascarado.

Whigham interpretará Beth, a menina gótica do campus que também é uma tatuadora. Como fã de filmes de terror, Beth é sincera sobre seu conhecimento enciclopédico de assassinatos e serial killers.

Palmer será Kym, uma atrevida e bela ativista social com um grande coração e zero paciência para sofrimentos bobos. Quando Kym e seus amigos são caçados por um assassino, ela trabalha para virar o roteiro e sobreviver a qualquer custo.

Sula vai viver Liv, a nova garota na escola.

A MTV agendou a estreia para Março de 2018. A temporada terá seis episódios.

Brett Matthews, roteirista e produtor das séries ‘The Vampire Diaries‘ e ‘Supernatural‘, será o novo showrunner. Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.

A nova temporada contará com um novo elenco, história e localização, e terá rostos “menos brancos” e “mais inclusivos” do que o que vimos na série até agora.

No Brasil, a série será exibida pela Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS