'Scream': Netflix encerra acordo com Weinstein Company e série pode ser cancelada

'Scream': Netflix encerra acordo com Weinstein Company e série pode ser cancelada

COMPARTILHE!

🍿 URGENTE! Inscreva-se no nosso canal do YouTube para receber vídeos EXCLUSIVOS e PROMOÇÕES! 🍿



Inicialmente prevista para estrear na MTV dia 7 de março,  a terceira temporada de 'Scream' foi adiada e não tem nenhum material promocional divulgado até o momento.

Recentemente, a Forbes revelou o motivo do adiamento. A série é produzida pela Weinstein Company / Dimension Films, e após o escândalo envolvendo Harvey Weinstein, a série teve sua estreia colocada em "aguardando".

Agora, um artigo publicado pela THR pode dar pistas sobre o futuro do seriado. De acordo com um contrato, a Netflix não terá obrigação de aceitar a entrega ou efetuar pagamentos com relação a filmes, programas de televisão ou qualquer outro conteúdo que ainda não tenha sido entregue até 11 de julho.

A compra de US$ 289 milhões da Lantern Entertainment pelos ativos da Weinstein Co. foi oficialmente fechada, e de acordo com o artigo, eles cederam 'Scream'. Isso significa, entre outras coisas, que a Netflix não terá mais que transmitir a terceira temporada do seriado da MTV.




Em outras palavras, não significa que o seriado tenha sido cancelado, porém, a desistência da Netflix pode causar problemas, atrasos e, eventualmente, o cancelamento. Mas vale lembrar que outra produtora pode vir a comprar os direitos e dar continuidade à série. Só resta esperar (ainda mais!) para saber ao certo o que vai acontecer.

Pensando nisso, os fãs do seriado estão pedindo explicações e novidades à MTV. No Twitter, criaram a hashtag #ReleaseMTVScreamNews, na tentativa de receber informações sobre quando a nova temporada será lançada.

Segundo a protagonista KeKe Palmer, a série está pronta e o material é ótimo.

“Palmer afirmou que o showrunner está com o material pronto e a série deve ser lançada na primavera norte-americana (entre abril e junho)”, afirmou a Forbes.

Novidades devem surgir em breve.

O reboot terá seis episódios.

O elenco conta com R.J. Cyler ('Power Rangers'),  Keke Palmer (Scream Queens), Giorgia Whigham (13 Reasons Why),  Jessica Sula ('Skins'), C.J. Wallace ('Notorious B.I.G.'), Tyga e Jessica Sula ('Fragmentado').

Tyler Hoechlin e Gideon Emery - ambos da série 'Teen Wolf' - farão participações especiais!

Brett Matthews, roteirista e produtor das séries 'The Vampire Diaries' e 'Supernatural', será o novo showrunner. Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c