‘Scream Queens’ é renovada para 2ª temporada; História será diferente!

‘Scream Queens’ é renovada para 2ª temporada; História será diferente!

COMPARTILHE!

Apesar da audiência mediana, o canal Fox decidiu renovar ‘Scream Queens‘ para sua segunda temporada.

A série será antológica como ‘American Horror Story‘, também criada por Ryan Murphy. Ou seja: será uma história diferente da primeira temporada, com outros personagens.

A segunda temporada se passará dentro de um hospital, e mostrará as aventuras de um grupo de jovens médicos que criam experiências com seus pacientes.

Alguns atores da primeira temporada irão retornar, em papéis originais.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Apesar de todo o buzz em torno de Scream Queens, a série estreou com audiência de 4 milhões de telespectadores (1.6 na qualificada com idades entre 18 e 49 anos).

‘Scream Queens’: Jamie Lee Curtis recria cena clássica da mãe em ‘Psicose’

 

Mistura de comédia e terror, a primeira temporada se passa na Universidade Wallace, que é abalada por uma série de assassinatos. A fraternidade mais cobiçada entre as meninas é a Kappa House, que tem a diabólica Chanel Oberlin (Emma Roberts) como sua governante. Quando a Diretora Munsch (Jamie Lee Curtis), ex-Kappa, decreta que todos os alunos do campus estão livres para se inscreverem na fraternidade, a universidade vira um inferno, com um assassino em série vestido de diabo causando mortes e fazendo novas vítimas a cada episódio.

Calendário COMPLETO de estreias das séries da Fall-Season 2015 

Veja os cartazes de ‘Scream Queens’

O elenco conta com Lea Michele (‘Glee’), Emma Roberts (‘American Horror Story: Freakshow’), Jamie Lee Curtis (estrela da franquia ‘Halloween’), Joe Manganiello (‘True Blood’), Abigail Breslin (‘Pequena Miss Sunshine’), Keke Palmer (‘Masters of Sex’), Patrick Schwarzenegger, Nick Jonas e a cantora Ariana Grande estrelam.


Renato Marafon faz tatuagem de Deadpool na CCXP


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.