‘Scream Queens’ finalmente e oficialmente… é cancelada!

‘Scream Queens’ finalmente e oficialmente… é cancelada!

COMPARTILHE!

No final de 2016 a gente aqui no CinePOP escreveu uma matéria intitulada “Scream Queens’ finalmente está pronta… para ser cancelada!”.

Não que estivéssemos prevendo o futuro, mas todos os panoramas de audiência apontavam para um cancelamento da série.

E agora, está mais do que confirmado.

Em comunicado oficial, a Fox cancelou Scream Queens.

Participe do nosso GRUPO ESPECIAL do Facebook » https://goo.gl/kg8NYU

     

Porém, o curioso mesmo é que ninguém do elenco e da equipe técnica parece ter dado bola para a “novidade”

O TV Live chega a mencionar que nem Ryan Murphy e nem o elenco fixo do TV Show ficaram completamente assustados com o anúncio.

Mas venhamos e convenhamos, Scream Queens estava longe de ser o melhor de Ryan Murphy na TV.

Para quem criou ‘Feud‘ e ‘American Crime Story’, Scream Queens dava muita dor de cabeça por não atingir a audiência esperada pela Fox.

Fizeram parte do elenco principal: Kristie AlleyJamie Lee CurtisEmma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell, Niecy Nash, Jerry O’Connell (de ‘Conta Comigo‘ e ‘Pânico 2‘), John Stamos (‘Full House’) e Taylor Lautner (‘Crepúsculo’).

Dos premiados produtores executivos Ryan Murphy (Glee, American Horror Story), Brad Falchuk (Glee, American Horror Story) e Ian Brennan (Glee), a nova temporada de ‘Scream Queens‘ abandona o campus da universidade por mais assassinatos misteriosos em um macabro hospital onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sob observação.

A segunda temporada contou com dois novos protagonistas masculinos . O ator nominado ao Emmy, John Stamos (‘Glee’), se junta ao elenco como o Dr. Brock Holt, o brilhante, porém misterioso, médico cirúrgico do hospital. Por outro lado, Taylor Lautner (‘Crepúsculo’) é o Dr. Cassidy Cascade, um jovem profissional com uma estranha condição médica e principal suspeito quando uma série de eventos trágicos agitam a instituição.

 


Crítica | Extraordinário é extraordinário... e vai te fazer chorar litros!


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «

[AVISO] Os comentários passam por uma aprovação e podem demorar até 24 horas para serem disponibilizados no site. Comentários com conteúdo ofensivo serão deletados, e o usuário pode ser banido. Respeita a opinião alheia e comporte-se.