‘Scream Queens’: Jamie Lee Curtis e Emma Roberts retornam na 2ª temporada; Veja Vídeo!

‘Scream Queens’: Jamie Lee Curtis e Emma Roberts retornam na 2ª temporada; Veja Vídeo!

COMPARTILHE!

O canal Fox renovou ‘Scream Queens‘ para sua segunda temporada, e divulgou o primeiro vídeo oficial anunciando o grandioso elenco.

Lea Michele (‘Glee’), Emma Roberts (‘American Horror Story: Freakshow’), Jamie Lee Curtis (estrela da franquia ‘Halloween’), Abigail Breslin (‘Pequena Miss Sunshine’), Keke Palmer (‘Masters of Sex’), Billie Lourd, Glen Powell e Niecy Nash retornam.

Assista:




Welcome your returning Scream Queens cast! Season 2 is coming to FOX!

Publicado por Scream Queens em Sábado, 12 de março de 2016

A série será antológica como ‘American Horror Story‘, também criada por Ryan Murphy. Ou seja: será uma história diferente da primeira temporada, com outros personagens.

A segunda temporada se passará dentro de um hospital, e mostrará as aventuras de um grupo de jovens médicos que criam experiências com seus pacientes.





Apesar de todo o buzz em torno de Scream Queens, a série estreou com audiência de 4 milhões de telespectadores (1.6 na qualificada com idades entre 18 e 49 anos).

‘Scream Queens’: Jamie Lee Curtis recria cena clássica da mãe em ‘Psicose’

Mistura de comédia e terror, a primeira temporada se passa na Universidade Wallace, que é abalada por uma série de assassinatos. A fraternidade mais cobiçada entre as meninas é a Kappa House, que tem a diabólica Chanel Oberlin (Emma Roberts) como sua governante. Quando a Diretora Munsch (Jamie Lee Curtis), ex-Kappa, decreta que todos os alunos do campus estão livres para se inscreverem na fraternidade, a universidade vira um inferno, com um assassino em série vestido de diabo causando mortes e fazendo novas vítimas a cada episódio.

Calendário COMPLETO de estreias das séries da Fall-Season 2015 

Veja os cartazes de ‘Scream Queens’

 

Curta nossa ENTREVISTA com a Nina Dobrev:


» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «