terça-feira, março 19, 2024

‘Scream Queens’: Jamie Lee Curtis recria cena clássica da mãe em ‘Psicose’

Jamie Lee Curtis, filha da atriz Janet Leigh, recriou a cena clássica de ‘Psicose‘ protagonizada por sua mãe no filme de 1960. A atriz divulgou a foto em seu Twitter, para promover sua nova série de terror: ‘Scream Queens’.

“Acabei de recriar, com a ajuda de uma equipe fantástica, a cena de minha mãe no chuveiro em ‘Psicose’, de Hitchcock”, afirmou a atriz.

Confira, com a sequência de abertura:

screamqueens_4

A tal cena terá uma homenagem na nova série de Curtis.O primeiro episódio será exibido por aqui pelo Canal Fox, na terça-feira, dia 22 de setembro, à 0h, com duas horas de duração.

Lea Michele (‘Glee’), Emma Roberts (‘American Horror Story: Freakshow’), Jamie Lee Curtis (estrela da franquia ‘Halloween’), Joe Manganiello (‘True Blood’), Abigail Breslin (‘Pequena Miss Sunshine’), Keke Palmer (‘Masters of Sex’), Nick Jonas, Patrick Schwarzenegger e a cantora Ariana Grande estrelam.

Mistura de comédia e terror, ‘Scream Queens’ se passa na Universidade Wallace, que é abalada por uma série de assassinatos. A fraternidade mais cobiçada entre as meninas é a Kappa House, que tem a diabólica Chanel Oberlin (Emma Roberts) como sua governante. Quando a Diretora Munsch (Jamie Lee Curtis), ex-Kappa, decreta que todos os alunos do campus estão livres para se inscreverem na fraternidade, a universidade vira um inferno, com um assassino em série vestido de diabo causando mortes e fazendo novas vítimas a cada episódio.

Calendário COMPLETO de estreias das séries da Fall-Season 2015 

Não deixe de assistir:

Veja os cartazes de ‘Scream Queens’

O primeiro ano contará com 15 episódios.

screamqueensposter2905

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS