sexta-feira, março 29, 2024

‘Scream’: Reboot da série ‘Pânico’ ganha elenco, sinopse e data de estreia

Conforme já havíamos adiantado no CinePOP, a terceira temporada de ‘Scream‘ será um reboot e trará uma história totalmente nova.

A MTV agendou a estreia para Março de 2018, em um evento que irá durar três noites no canal.

A nova temporada gira em torno de Deion Elliot, um grande astro do futebol americano cujo passado trágico volta a assombrá-lo no momento mais tenso de sua vida, ameaçando seus planos e colocando-o ao lado de um improvável grupo de amigos enquanto eles tentam sobreviver a um assassino mascarado.

O artista de Hip-Hop Tyga e C.J. Wallace (‘Notorious B.I.G.’) se juntaram ao elenco como regulares da série.

Tyga interpretará Jamal, irmão mais velho de Deion. Embora compartilhem sangue, suas visões de mundo não podem ser mais diferentes. As ambições de Jamal não se alinham com as de Deion, e isso obriga-os a decidir exatamente como eles se encaixam um na vida do outros.

C.J. Wallace vive Amir, um bom rapaz, cujos pais esperam que ele fique limpo durante o ensino médio, fique longe das meninas e encontre seu lugar dentro da empresa familiar. Mas quando os eventos o tornam o alvo inesperado de um assassino, Amir precisa sobreviver.

Confira a descrição dos personagens:

Dion – Jogador de futebol, parecido com o ator Michael B. Jordan, está em busca de uma bolsa na universidade – isso é, até que o assassino mascarado usa seus segredos mais sombrios.

Liv, é a namorada de Dion. Ela também está sempre disposta a ajudar uma amiga quando necessário, embora suas boas intenções tenham sempre um objeto de interesse.

Kym, a rebelde do grupo, está sempre disposta a dizer o que todo mundo está pensando. Ela é organizada e protetora, duas qualidades que irão servir bem para quando o assassino começar a alvejar seus amigos.

Beth, é um pouco diferente dos seus colegas, ostentando um olhar gótico e vários interesses. Ela é uma enciclopédia ambulante de todas as coisas de terror, ela sabe tudo sobre o gênero.

Não deixe de assistir:

Jamal, o irmão de Dion. Apesar de sair com pessoas de má índole, ele tem um coração grande e é extremamente leal ao irmão.

Então, apenas recapitulando já que faz mais de um mês que a MTV confirmou as novidades com relação a terceira temporada de ‘Scream’.

1º- Brett Matthews, roteirista e produtor das séries ‘The Vampire Diaries‘ e ‘Supernatural‘, será o novo showrunner.

2º, Queen Latifah foi confirmada como produtora-executiva, ao lado de Shakim Compere e Yaneley Arty.

3º, a nova temporada contará com um novo elenco, história e localização, e terá rostos “menos brancos” e “mais inclusivos” do que o que vimos na série até agora.

4º – O produtor também prometeu um clima mais sombrio e adulto.

5º – No Brasil, a série será exibida pela Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS