‘Scream’: Um dos protagonistas é esfaqueado no teaser do 10º episódio da 2ª temporada

[SPOILERS]

O décimo episódio da segunda temporada da série ‘Scream‘ teve seu teaser divulgado, e traz Noah sendo esfaqueado pelo assassino no lago.

O Segredo do Lago – Audrey e Emma ficam cada vez mais distantes, Maggie e Acosta se preocupam com seus segredos do passado e o carinho de Noah por Zoe é usado contra ele..

Confira:

Os dez primeiros episódios já estão disponíveis na Netflix.

As 10 Maiores Scream Queens do Cinema

 

O segundo ano começa seis meses após a matança inicial, e Emma (interpretada por Willa Fitzgerald) acaba de retornar de Lakewood depois de tentar se recuperar em um retiro. Seus amigos e familiares estão tentando animá-la e questionando se Emma realmente se recuperou após os traumáticos eventos – incluindo o momento em que ela assistiu seu namorado ser cortado ao meio por uma  máquina agrícola.

Enquanto isso, a favorita dos fãs – Brooke (Carlson Young) –  está agora oficialmente namorando Jake (Tom Maden), mas os dois estão mantendo o romance em segredo de seu pai, o suspeito PrefeitoMaddox.

Já o onisciente Noah (John Karna) está nos dando mais razões para amarmos ele: Ele vestiu seu chapéu de Sherlock Holmes mais uma vez e está procurando a verdade sobre os assassinatos da primeira temporada e a ajudante da assassina. E sim, isso nos leva a um certo alguém que foi vista queimando as cartas de Piper no final da primeira temporada e sugerindo que ela tinha uma conexão com o massacre: Audrey (Bex Taylor-Klaus). Nesta temporada, a senhorita Jensen está desesperadamente tentando esconder sua associação com a assassina – e tudo piora porque ela está sendo perseguida por alguém que sabe a verdade (karma é uma vadia).

Segunda temporada de ‘Pânico’ ganha novidades

Não deixe de assistir:

Vídeo compila todos os gritos da quadrilogia ‘Pânico’; Assista! 

Tarantino revela que gostaria de ter dirigido ‘Pânico’ e critica Wes Craven 

scream2_1

scream2_2

scream2_3

scream2_4

scream2_5

scream2_6

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS