“Se fizerem mais um reboot de Homem-Aranha, eu me enforco!”, brinca Emma Thompson

“Se fizerem mais um reboot de Homem-Aranha, eu me enforco!”, brinca Emma Thompson

COMPARTILHE!

Parece que a moda dos reboots tem irritado até os astros de Hollywood . Após Steven Spielberg afirmar que os filmes de super-heróis estão cansando o público, Emma Thompson (‘Walt nos Bastidores de Mary Poppins’) revelou que não aguenta mais ouvir falar em novas refilmagens de ‘Homem-Aranha‘.

Em entrevista à Vulture, a atriz britânica afirmou:

“Eu amei o Super-Homem original com Chris Reeve, porque havia uma originalidade gostosa e real naqueles filmes. Depois de um tempo, você começa a ficar com um pé atrás. Só de saber que o herói sempre vencerá no final já tira um pouco da minha vontade de conferir essas produções. Após algum tempo, começamos a ficar um pouco cínicos sobre o assunto”, afirmou.




A atriz falou sobre a franquia ‘Homem-Aranha‘, que ganha sua terceira refilmagem em menos de 15 anos.

“Se eu souber que vão fazer mais um reboot de Homem-Aranha, eu me enforco! Não aguento mais! Eu não posso mais fazer isso! São todos filmes maravilhosos, mas quantas vezes eles vão repetir as mesmas histórias? Pelo amor de Deus”, revelou.

 

‘Homem-Aranha’: Em nova entrevista, Andrew Garfield critica a Sony Pictures 




 

O Homem-Aranha terá dois uniformes no filme.

 

‘Homem-Aranha’: Sam Raimi fala o que pensa sobre o novo reboot

 

O britânico Tom Holland (‘O Impossível’), 19 anos, irá interpretar Peter Parker no segundo reboot da franquia do aracnídeo.

Marisa Tomei, 51 anos, foi contratada para interpretar a Tia May. A personagem foi vivida por Rosemary Harris na trilogia de Sam Raimi, e Sally Field em ‘O Espetacular Homem-Aranha 1 e 2

Stan Lee revela o que pensa do novo ‘Homem-Aranha’ 

Novo ‘Homem-Aranha’ e ‘Thor: Ragnarok’ serão filmados simultaneamente 

O filme solo do ‘Homem-Aranha‘ tem estreia marcada para 28 de julho de 2017Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

Curta nossa ENTREVISTA com a Milla Jovovich:



» Siga o CinePOP no Facebook e no Twitter para saber todas as notícias sobre cinema! «