"Se gostou de 'Poder Sem Limites', vai gostar do novo 'Quarteto Fantástico'", diz Matthew Vaughn

"Se gostou de 'Poder Sem Limites', vai gostar do novo 'Quarteto Fantástico'", diz Matthew Vaughn

COMPARTILHE!

Matthew Vaughn já assistiu o reboot de ‘Quarteto Fantástico’ e, enquanto promovia seu novo filme, ‘Kingsman: Serviço Secreto’, compartilhou sua opinião com o site Flickering Myth.

“Eu já vi o filme, ele é bom”, disse Vaughn, produtor do novo ‘Quarteto Fantástico’. “Eu achei ‘Poder Sem Limites’ [de Josh Trank, diretor de ‘Quarteto’] fantástico, e agora Trank faz sua própria versão do Quarteto Fantástico. Se você gostou de ‘Poder Sem Limites’, também vai gostar do Quarteto. Todos nós estamos apoiando a visão de Josh Trank. E esperamos que o mundo também goste da visão dele”, completou.

Esta é a segunda comparação recente do filme com ‘Poder Sem Limites’. Um funcionário da Fox já havia dito essa semana que o reboot “é uma espécie de ‘Poder Sem Limites 2’” - leia aqui.

Veja o suposto logotipo do novo Quarteto, fotografado pelo funcionário:




quarteto-suposto-logo

'Quarteto Fantástico’, uma reimaginação contemporânea da equipe mais antiga da Marvel, é centrado em quatro jovens desajustados que se teletransportam para um perigoso universo alternativo e acabam alterando suas formas físicas de maneiras chocantes. Com as vidas completamente mudadas, eles terão que aprender a controlar suas novas e assustadoras habilidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um antigo amigo que se tornou inimigo.

Kate Mara (Mulher Invisível) Miles Teller (Sr. Fantástico), Michael B. Jordan (Tocha Humana) e Jamie Bell (O Coisa) formam o elenco principal.

Simon Kinberg ('X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido' e 'X-Men: O Confronto Final') escreveu a última versão do roteiro, originalmente assinado por Seth Grahame-Smith (‘Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros’) e pelo novato Jeremy Slater. A direção é de Josh Trank ('Poder Sem Limites').

A franquia 'Quarteto Fantástico' vai demorar mais do que o previsto para recomeçar nos cinemas. Recentemente, a Fox adiou a estreia do reboot; programado para sair em 19 de junho de 2015, o filme agora será lançado em 7 de agosto de 2015.




Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » https://goo.gl/mPcJ5c