terça-feira, março 19, 2024

Se liga! Episódio final de ‘Legion’ terá cena pós-créditos

Para dar aquela instigada em direção a segunda temporada, o episódio final de ‘Legion‘ já foi apresentado a boa parte da crítica americana, e o ComicBook cita que haverá uma cena pós-créditos.

E levando em conta que o grupo Fox mantém o mesmo episódio, sem montagens adicionais, para todo o mundo, então, é totalmente possível que a cena seja transmitida aqui também para o Brasil.

Mas até lá, confira o que te espera no episódio final:

Legion‘ é a história de um jovem perturbado que poderia ser mais do que humano, David Haller, que desde a adolescência lutou contra uma doença mental. Diagnosticado como esquizofrênico, David tem estado dentro e fora de hospitais para doentes mentais durante anos. Mas depois de um estranho encontro com outro paciente, percebe a possibilidade de que as vozes que ouve e as visões que vê, podem ser reais.

Dan Stevens (Downton Abbey), Rachel Keller (Fargo), Jean Smart (Fargo), Aubrey Plaza (Parks and Recreation), Jeremie Harris (A Walk entre as lápides), Amber Midthunder (Hell or High Water), Katie Aselton (The League) e Bill Irwin (Interstellar) são os protagonistas de LEGION.

Legion

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS